sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Whip My Hair video de Willow Smith

Videoclipe de Katy Perry FIREWORK !

O video laçado no dia 28 de Outubro, que foi dirigido por Dave Meyers, é, sem dúvidas, um dos melhores e mais tocantes da carreira de Katy! Não perca mais tempo, assista abaixo:

Perfume da Katy Perry - Perfume Purr

Clipe de Teenage Dream para o remix Kaskade Club

Vocês já devem saber que o videoclipe Teenage Dream tem duas versões, a oficial e a alternativa (do diretor), que você pode conferir na página de videografia do KPBR.
A VEVO divulgou uma terceira versão do clipe Teenage Dream com inúmeras novas cenas e efeitos, para o remix Kaskade Club do single, que é uma das músicas bônus do cd. Confira abaixo:


terça-feira, 26 de outubro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010

Justin Bieber faz cover de Teenage Dream em show

Justin Bieber cantou o single Teenage Dream durante a passagem de som de um de seus shows da “My Worl Tour”.

Ainda no mesmo dia (19 de Outubro), Bieber respondeu a pergunta de uma fã: ele disse que preferiria dividir o palco com Katy Perry do que com Lady Gaga, e ainda declarou que ama a canção. Confira o vídeo do momento abaixo:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ensaio Fotográfico e bastidores do perfume Purr

Katy Perry vai lançar sua primeira fragrância mês que vem, chamada “Purr“! O ensaio fotográfico feito em Nova York para o perfume já foi divulgado, e o fotográfo responsável foi o renomado Miles Audrige.

Todo o conceito do photoshoot foi inspirado no design do vidro do perfume: duas jóias que remetem a olhos de gatos e todo pintado de roxo. A fragrância começa a ser vendidas mês que vem exclusivamente pela rede Nordstrom, e custará em torno de 45 doláres.

                 Primeira Foto


Fotos dos Bastidores






sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fotos Promocionais do Videoclipe "FIREWORK"























Video de Rihanna - Only Girl (In The World)

Campanha Piece Of Katy

Katy Perry acabou de lançar a campanha “Pieces Of Katy”, realizado pela rede de TV Alemã “ProSieben”, da qual ela é garota propraganda. A campanha consiste em ajudar as crianças menos favorecidas de todo o mundo, para isso, basta acessar o site pieces-of-katy.de, selecionar qualquer parte do corpo de Katy e clicar em comprar! Todo o dinheiro arrecadado será doado para a fundação “Red Nose Day”.

Russell Brand e Katy podem estrelar filme juntos

Prestes a subir ao altar com Russell Brand, Katy Perry pode também estar a um passo de estrelar seu primeiro filme ao lado do noivo. De acordo com o site norte-americano Showbiz Spy, este seria um dos planos dos noivos.
Os dois já estariam, inclusive, negociando para protagonizarem o remake do clássico de comédia “The Money Pit, estrelado por Tom Hanks e Shelley Long em 1986. Uma fonte ligada ao casal revelou que o humorista adora as comédias dos anos 80 e estaria amando a idéia de trabalhar no remake.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Katy Perry indicada para 3 American Music Awards


Os indicados para a maior premiação musical das américas, o “American Music Awards“, foram divulgados hoje, e para a nossa alegria, Katy Perry foi indicada nas três categorias principais! “Artista do Ano”, “Artista Pop/Rock Feminino” e “Melhor álbum Pop/Rock” com o Teenage Dream.

A premiação acontece dia 21 de Novembro, poucos dias depois do EMA, imagina Katy levar os prêmios a qual foi indicada nas duas premiações? Seria incrível, não?! Então vote por ela clicando aqui!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotos de Katy Perry aparecem no clipe de Yelle

Na semana passada a cantora francesa Yelle lançou seu mais novo vídeoclipe intitulado de “La Musique”. O vídeo contém várias imagens de celebridades e uma destas celebridades é Katy Perry.
É possível vê-la a partir de 2:11 e 2:46 do vídeo. Assista ao vídeo clicando no player abaixo:


Show de Katy no clube noturno Music Box em Los Angeles

Katy Perry realizou ontem(10.10.2010) no clube noturno “Music Box”, localizado em Los Angeles, um show exclusivo para aproximadamente 500 fãs! Confira algumas fotos: