terça-feira, 31 de maio de 2011

Fanático por Katy Perry é celebridade na internet

Katy Perry pode ter certeza de que tem muitos fãs pelo mundo, e que todos eles fariam de tudo para ter ao menos uma recordação da cantora. Mas o que ela pode não saber é que possui um fã tão obcecado que vai virar estrela de documentário sobre a paixão que tem pela cantora Katy Perry; o nome dele é Jack Moore.
A obra do diretor Olly Newport se chama “Katy & I”. No mini-filme, Moore, que mora em Sussex, no Reino Unido, conta que tem absolutamente tudo da Katy: das fotos publicadas em jornais e revistas aos produtos que vão além da música, como perfurmes e adereços da cantora. Moore também tem todo o quarto literalmente coberto por imagens da ídola. Ele até chega a contar que os amigos chamam o quarto de “The Serial Killer Room”, tamanha a obsessão dele pela Katy. Confira a imagem abaixo:
O documentário foi feito para o editorial inglês The Daily. Desde que foi lançado, há algumas semanas, Moore virou um astro das redes sociais. Confira um dos vídeos de Moore assistindo o player abaixo:

T.G.I.F. chega ao Top100 de vendas do iTunes

Last Friday Night acaba de chegar ao Top 100 de vendas do iTunes Store! A canção, 5° single do álbum Teenage Dream teve sua pré-estreia na 98° posição de vendas digitais, a canção ainda nem foi lançada oficialmente e já está na parada, mas ainda não ocupa posição de destaque – o que deverá acontecer nos próximos dias com a divulgação do novo trabalho.
O single está presente também na parada do iTunes da Nova Zelândia, onde ocupa a 6° colocação atualmente. Na parada de vendas, E.T. assume a 12° posição,Firework a #33 e a versão do álbum de E.T. surge na # 36.

Produção de My Little Pony faz versão de CG

Os produtores do desenho animado My Little Pony resolveram inovar na produção infantil e prepararam um episódio da série baseado no Verão estadunidense, e a música escolhida para ser a trilha do episódio foi o incrível Hit de Katy Perry -California Gurls!
A música em parceria com Snoop Dogg recebeu letra infantil e até artwork especial da canção intitulada “Equestria Gurls“. Confira o trailer do episódio abaixo e tire suas próprias conclusões:

Billboard: Katy Perry continua no pódio com E.T.

Katy Perry se mantém firme com E.T. na Billboard na  posição da Hot 100 da Billboard. A canção lidera também a Radio Songs, onde configura a 1° posição, seguida da  colocação da Digital Songs e levando o bronze #3 na Ringtones, o single futurista aparece na 46° da Dance/Club Play Songs.
A novidade foi para Firework, que desde a sua estreia não saia do Top 30 da Hot 100, levando essa semana a 32° posição do chart; entretanto leva a 2° posição daAdult Contemporany, a 23° da Radio songs28° da Canadian Hot 100 e a 39° daRingtones.  Já o álbum Teenage Dream caiu algumas posições a ficou com a 25°colocação de vendas da Billboard Hot 200.
O destaque sa semana vai para a subida de Last Friday Night na Dance/Club Play Songs ficando com a 22° posição do chart! Antes mesmo de ser lançada, T.G.I.F. já arrebenta nas pistas de dança norte-americanas!

Votem na Katy para o Much Music Video Awards 11



Temos que continuar votando em Katy para o Music Video Awards 11 ! Katy Perry está colhendo os frutos do sucesso de seu atual single E.T. a cantora foi indicada na categoria de Melhor Vídeo Internacional do MMVA – Much Music Video Awards! A produção dirigida por Floria Sigismondi, poderá levar o Awards do evento que acontecerá no dia 19 de junho. Para votar é bastante fácil, basta acessar a página do MMVA — http://mmva.muchmusic.com (pode votar quantas vezes quiser!).
Para quem não se lembra ela já participou desse envento em  2010 no dia 20 de junho em Toronto, Canadá. Na ocasião ela usava um vestido azul brilhante Ashish sexy com recortes. Mais tarde, Katy realizou uma performance de “California Gurls”.

Novo trailer promocional de Katy em The Smurfs

Katy Perry gravou uma introdução para o novo trailer da produção cinematográfica “Os Smurfs“. A cantora que dubla a Smurfette participa do vídeo promocional do filme, que você pode assistir clicando no link a seguir: The Smurfs – Trailer (With Katy Perry Intro)
O filme estreia dia 25 de junho nos Estados Unidos.

sábado, 28 de maio de 2011

California Gurls eleito o melhor Hit de Verão pela Billboard


Katy Perry ganhou mais um título: a rainha do verão americano! A Billboardpublicou um artigo elegendo as 30 maiores músicas de todos os verões americano – “Top 30 Summer Songs“, desde a criação da revista a mais de 50 anos atrás em 1958. O primeiro single do Teenage DreamCalifornia Gurls, conseguiu o feito de se tornar a música número um do verão!
Confira o que a Billboard disse:
Com uma descarada batida moderna, lugares selvagens, mulheres quentes… o que podemos esperar? – Isso mesmo, a batida de verão de Katy Perry com Snoop Dogg em sua melhor música de verão de todos os tempos lançada em 2010. Na verdade esse single foi um sucesso no ano passado, entrou na lista pela primeira vez no 18º lugar, e fez um sucesso tão grande de lá para cá, que saltou direto para o primeiro lugar!”
Até hoje, o single já vendeu 4,7 milhões de cópias nos Estados Unidos, e teve uma incrível audiência nas rádios de 144 milhões. California Gurls também foi a música mais vendida mundialmente e no mercado americano em 2010, e sem dúvidas, fixou de vez o nome de Katy Perry no cenário musical para quem ainda tinha dúvidas!
Lista completa, clique aqui.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Katy fará performance de CG no APRA Music Awards

Katy Perry, Usher e a banda Train são os primeiros nomes confirmados para as performances do Australian Performing Right Association Awards – APRA MUSIC AWARDS -, que acontecerá no dia 21 de junho em Sidney na Austrália.
A cantora juntamente com outros artistas está indicada na categoria de Melhor Composição na entrega anual de prêmios da música australiano. A música que a cantora irá performar é o single de sucesso California Gurls.

Katy é capa da edição romena da Cosmopolitan

Katy Perry é a nova capa da edição romena da revista Cosmopolitan. Confira a capa da edição de junho que estampa a california gurl, e traz matéria exclusiva sobre o novo sucesso Last Friday Night, a vida pessoal da cantora e a sua disgressão mundial The California Dreams Tour. Confira a capa da edição abaixo:

Katy terá uma nova chance na Sesame Street

Katy Perry terá uma ‘nova chance’ de apresentar-se no programa infantil do Elmo! Isso mesmo, depois da polêmica causada com o vídeo de Hot N Cold da música na série, Perry ira se apresentar em um novo episódio da série infantil de maior sucesso nos Estados Unidos.
A notícia foi dada pelo diretor Kevin Clash em sua entrevista na Full Frame Documentary Festival, quando perguntado sobre a polêmica participação de Katy no vídeo, Kevin afirmou ter outro roteiro para que a cantora possa participar da série. Entretanto, afirmou que ainda não entrou em contato para saber se Katy irá ou não aceitar o novo papel. Kevin utilizou o próprio Elmo para dar a notícia, que ainda brincou, cantando Firework:
Confira o vídeo de Hot N Cold:

Página de datas no Brasil no site oficial da Katy

Como todos já podem ver, desde o dia 25 foi confirmado mais um show da Katy no Brasil, mas esse, para nossa felicidade é diferente do Rock in Rio. O show em São Paulo fará parte da turnê mundial da cantora, The California Dreams Tour e agora vocês podem conferir uma página exclusiva com as datas no Brasil no site oficial da Katy: KatyPerry.com.
Além da página exclusiva (acima), antes da home do site vocês podem conferir no mapa mundial que agora tem uma foto da América do Sul, como essa abaixo:
Para saber mais detalhes sobre o show da Katy em São Paulo, clique aqui, ou aqui. E sobre o Rock in Rio, os ingressos já estão esgotados e essa é a ultima semana para você validar o seu RIR Card se você possui um.
PS: O site que irá vender os ingressos do show em São Paulo (vendas começam dia 02) também já foi atualizado, confira todos os detalhes clicando aqui!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Katy Perry afirma que sofria bullying na escola

Para promover o seu novo single Last Friday Night, Katy está utilizando a hashtag#Inmiddleschool (Na época da escola) usada para falar um pouco mais sobre obullying. Katy usou o Twitter para contar aos seus seguidores que na época do colégio ela era zombada por seus colegas de turma por possuir seios fartos, apelidando-a por isso.
Na época da escola eles diziam que o meu sutiã era forte o suficiente para carregar uma rocha. Agora, me chama de gostosa. #Inmiddleschool”
A ideia, além de criativa, proporciona que outras pessoas possam discutir acerca da temática; além disso ajuda bastante na divulgação do próximo trabalho que será lançado no próximo mês de junho.

Katy posta foto com amigas e novo look no Twitter

Katy Perry usou sua rede social do Twitter para divulgar duas novas fotos. A primeira é com duas amigas, onde tomam café em Tóquio e  cuidam de seus gatinhos. Confira a imagem abaixo:
Katy colocou como legenda o seguinte texto: Basta sentar em um café em Tóquio com seus gatos e melhores amigas @miamoretti &@shannonwoodward#kittens&coffee #normal
Na segunda, Katy aparece vestida com uma roupa prá lá de inusitada, trata-se de uma peça com hashis enormes, um look bem japonês por sinal.
California Gurl escreveu em seu Twitter sobre o momento: “Este é, de longe, o melhor look do dia“.

Last Friday Night chega ao Top5 do iTunes da NZ

O single Last Friday Night (T.G.I.F.) já entrou no Top5 do iTunes da Nova Zelândia! Será difícil conter a estreia do novo single na parada de vendas do iTunes, já que a canção, 5° single do álbum Teenage Dream também subiu nas demais paradas de vendas. Katy está se dando bem com as vendas e já começa a despontar na corrida de singles. Já a versão Remix do single ficou na 69° posição de vendas.
O lançamento oficial do single acontece no próximo mês de junho, entretanto com a pressão de vendas da Nova Zelândia e da Austrália (atualmente na #21), espera-se que a música faça sua estreia no Top100 de vendas global antes do lançamento oficial.