domingo, 24 de julho de 2011

Digital Spy entrevista Kathy Beth Terry

Entrevista com Kathy Beth Terry: “Katy Perry tem sido boa para mim”, por Digital Spy.
Depois de passar uma noite confortável jogando Sudoku, ela não só se viu no centro de uma festa em casa por tempo indeterminado, mas também foi impulsionada para a fama como a estrela do clipe de Katy Perry para seu mais recente single ‘Last Friday Night‘ (TGIF). Quatro semanas depois que suas loucuras foram colocadas em exposição para o mundo ver, nós nos encontramos com ela para descobrir como ela está lidando com toda sua fama.
Você ainda é amiga da Rebecca Black depois da festa, e você é fã da música dela “Friday”?
“Sim! Rebecca tem um ótimo senso de estilo. Ela está projetando meu vestido de princesa da floresta para a próxima convenção LARP. E eu fico tão, mas tão animada quanto toca Friday no Rádio! É bom para finalmente ser capaz de se relacionar com o que se afundar na sexta-feira realmente significa!”
Como você está usando sua recente popularidade?
“Principalmente apenas para conectar-se com novas pessoas on-line que têm interesses semelhantes. Eu nunca sabia que havia tantas pessoas que gostassem de Sudoku e do sistema solar como eu!”
Quais são os seus heróis da música e o que você mais gosta neles?
“Hanson e Sugar Ray, porque os dois têm vocalistas REALMENTE bonitos! Katy Perry também foi muito boa para mim, no palco com ela foi muito divertido!”
Qual é a coisa mais estranha que já ficou presa no seu aparelho?
“Eu estava mastigando uma caneta na aula de história um dia e a parte de tubo de tinta se enroscou no aparelho. Felizmente, Dr. Rosenthall foi capaz de tira-lo, mas minha boca ficou azul por dois dias!”
Você considera a solicitação no X Factor, e o que você cantaria?
“Chumbawambas” eu fico derrubada, mas eu me levanto de novo, você nunca vai me manter para baixo. “Estou muito propensa a acidentes, então eu sinto que é muito apropriado!”
Quais são as suas três principais dicas de estilo ao se vestir para uma festa?
“Faça seu cabelo realmente grande, use muitas cores de neon e troque um dos seus sapatos com um amigo que esta usando um par mais ou menos parecido - todas essas coisas são garantidas para repararem você”
Quando será sua próxima festa, e podemos vir?
“Devido a toda aquela coisa de ‘de castigo durante os próximos 5 anos’, eu estou desistindo de ter um monte de pessoas aqui por um tempo. A próxima festa será online, de uma maneira que todos poderão participar!”
Kathy Beth Terry é a estrela do clipe “Last Friday Night” de Katy Perry. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário