domingo, 24 de julho de 2011

Katy fala sobre participação no longa The Smurfs





Katy Perry fará sua grande partipação no cinema com o longa The Smurfs, que contará com outros artistas como Jayma Mays, Neil Patrick Harris, Sofia Vergara, Anton Yelchin, Alan Cumming, Paul Reubens e Hank Azaria. No filme, Perry dubla a voz da personagem Smurfette. Confira uma rápida entrevista cedida à Columbia Pictures, onde Katy fala sobre sua participação no longa:
Como foi a criação da Smurfette?
Quando eu estava fazendo a voz da Smurfette eu achei muito interessante, porque eu tinha que ser parte da criação do personagem, adicionamos a minha maneira de ser com ela, isso foi divertido. Eu gostava de tomar liberdades quanto à sua criação, e deixei ela basicamente como eu sou. Foi divertido porque eu comecei a participar desde o início da montagem, eu via os desenhos animados, e a construção dos esboços, e participei da etapa em 3D. E disse: “Oh Meu Deus, eles estão em 3D!” Foi muito bom estar lá desde o começo, sentindo-se como um pessoa que molda o universo das telinhas, vocês vão amar a Smurfette neste filme.”
Como foi o processo de dublagem e animação da sua voz?
Quando você está gravando, você passa o seu tempo vendo as imagens sem o áudio, assim você começa percebendo as expressões, é uma animação muda. Depois você retoma isso colocando a sua voz, e vê que fica perfeito. No final das gravações, vi completamente o filme todo, e o texto ficava na minha mente, pois eu costumo sempre estudá-lo com atenção. E pensei: Realmente vai ser incrível!” Realmente é demorado mas é incrível, é uma representação muito bonita, especialmente para mim.
O que você espera do público para o filme?
É um grande filme para todas as idades. Eu realmente sinto que este trabalho serve para o espiríto jovem dentro de você, porque The Smurfs mostra que não existe tempo diferente, muitos dos adultos que vão assistir, viam o desenho quando criança, e eles vão amar lembrar, ele demonstra um sentimento familiar. É uma história positiva, tem o seu lado doce, e apresenta uma grande mensagem. É orientado para toda família.
A animação The Smufs chega ao cinema norte-americano no dia 29 de julho, e tem direção de Colin Brady,  produção de Jordan Kerner e roteiro de J. David Stem e David N. Weiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário