sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chat com Kathy Beth Terry acontecerá hoje ! OMG



O alter-ego de Katy Perry (Kathy Beth Terry), tinha prometido alguns dias atrás um chat com os fãs.
Dessa vez Kathy já tem dia e horário marcado pra acontecer. O chat aqui no Brasil começará hoje às 19hrs:00min. Essa novidade foi postada por Katy no seu facebook. A "festa" contará com a participação de Rebecca Black.
Kathy mando um convite bem especial à Rebecca, veja:


Oi Rebecca! Eu gostaria que pudéssemos sair mais este verão, mas eu percebo que você está ocupada promovendo seu novo single e eu ainda estou no chão.  Eu sinto sua falta, você virá para minha festa no tynichat.com nessa sexta-feira 5 de agosto às três da tarde?” 


Beth Terry conseguiu 95% dos fãs da Katy Perry e está muito feliz e agora vai comemorar junto com os fãs (fazendo o chat).



Não vai perder né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário