sábado, 6 de agosto de 2011

Jullie a Smurfette brasileira, faz a voz de Katy Perry no cinema

Jullie
Após dar voz em português a Blair (Leighton Meester) na versão dublada da série Gossip Girl, a cantora Jullie entrou em estúdio para fazer a voz da personagem Smurfette, que na versão original é representada por Katy Perry.
Fã assumida da cantora de “Last Friday Night”, Jullie falou com a gente sobre a experiência de exercer o mesmo trabalho que a diva internacional. “Foi maravilhoso, afinal, a Smurfette é uma coisa fofa. É ótimo que filme esteja sendo bastante falado, é um grande projeto e fico feliz em fazer parte disso. Ainda mais, dando voz à mesma personagem da minha maior ídola, a Katy Perry.”, disse ela. Jullie, que abriu um dos shows dos Jonas Brothers no Brasil no passado, já está pronta para assistir aos shows de Katy Perry no país no próximo mês. “Ingressos garantidos! Vou aos dois shows, Rock In Rio (RJ) e Chácara do Jockey (SP)!”.
Entre os planos futuros da cantora capixaba não estão apenas os shows de Katy Perry. Ela revelou que já tem uma quantidade boa de músicas para seu novo álbum: “Em breve volto às telinhas, mas ainda não posso contar! Adoraria estar com o álbum pronto, já tenho música o suficiente para entrar em estúdio, mas vamos ver o que acontece… Não tenho previsões, estou a ponto de surtar e colocar as minhas prés na internet!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário