A sensação sexy Katy Perry lançou uma ação contra os editores da NW Magazine sobre história que a revista publicou, essa afirmava que Katy possui um caso com um produtor. Ela declarou hoje em uma ação emitida no Victorian , tribunal Federal, que processa a revista de alegaçoes ilícitas sobre suposta relação íntima com Benny Blanco, que também colocou seu casamento em perigo com o ator Inglês e comediante Russell Brand.
Na ação contra Revistas ACP, ela diz que o artigo foi marcado na capa da NW de março com o título de: “Katy tem outro homem. “
Perry prossegue a acusação não só por danos morais mas também por danos agravados, o que poderia custar a NW uma quantia de seis dígitos, no caso de nossa Katy ganhar o caso.
Perry se casou em uma cerimônia tradicional (hindu) na Índia em outubro do ano passado.
“Em razão da publicação do artigo, ela (Perry) foi gravemente ferida em sua reputação e também nos seus sentimentos, sofreu constrangimento e angústia, humilhação’’A petição alega.
Blanco tem produzido faixas para uma série de outros astros quente como Britney Spears, Justin Bieber e Ke$ha. A petição alega que o artigo citado por uma suposta ”amiga” de Perry chamada Angela Summers, afirmou Blanco no mix da sua trilha de Califórnia Gurls, dizia que essa estava presente, e citou também um que estava lá dentro, homem chamado Marlon David.
Perry, cujo nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson, diz que não sabe da Sra. Summers ou o Sr. David no mix de Blanco, ela não estava presente quando a faixa foi mixada.
A petição alega que NW não verificou qualquer um dos “fatos” com zelo antes de ser publicado e se recusou a pedir desculpas, embora fosse claramente impreciso.
NW ainda não respondeu à petição.
Perry começa amanhã (28.04.11) à noite sua turnê na Austrália, no Rod Laver Arena em Melbourne e vai ser exibida na noite do Logie Awards, no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário