quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Faixa Dressin’ Up no relançamento do Teenage Dream

Vocês estão lembrados de dois vídeos que saíram meses atrás, antes do lançamento do Teenage Dream? Os dois videos mostravam as produções de duas faixas do cd: “Circle The Drain”, e a inédita até então “Dressin’ Up”.

A música “Circle The Drain” já é uma velha conhecida nossa, mas a faixa “Dressin’ Up” não, porquê ela não foi íncluida na tracklist final do cd, sem motivo aparente. Pois nós temos um novidade exclusiva envolvendo diretamente essa música e o re-lançamento do Teenage Dream! Nossa fonte é o próprio produtor da música: Nick Chahwala.

Podemos afirmar com exclusividade para vocês que a faixa “Dressin’ Up” será incluída no re-lançamento do Teenage Dream.  E MAIS: ela é uma das músicas cogitadas para ser o dueto com a cantora e amiga de Katy, Rihanna!

Legal né?! Só que nada disso tem prazos e datas definidas, nem a finalização da música e muito menos o re-lançamento do álbum, então só nos resta aguardar por mais informações. Enquanto isso, confira a prévia da música que foi liberada meses atrás:


Nenhum comentário:

Postar um comentário