quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Katy Perry junta-se à campanha de Anti-Bullying

Katy Perry, juntamente com John Amaechi são os últimos nomes à posar com camisetas com o slogan para a campanha it Gets Better, desenvolvida pela empresa Stonewall para combater o bullying homofóbico em todo o mundo.
“Algumas pessoas são gays. Supere isso!” – diz a frase que estampa a camiseta.Confira o que Katy tem à dizer sobre o assunto:
  • “Todo mundo tem a faísca para ser um fogo de artifício – sejam eles gays, lésbicas, bissexuais ou heterossexuais. É por isso que eu dedico a minha nova música “Firework” para qualquer pessoa que sofrer o bullying homofóbico em todo o mundo. Assim como o espírito de propagação do Stonewall, da América até a Grã-Bretanha, eu estou fazendo a minha parte do incentivo global. A Stonewall está fazendo um trabalho incrível em combater o bullying homofóbico – por favor mostre a eles seu apoio para que isso possa melhorar – hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário