quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entrevista de Rihanna à Contigo. E ela fala de Katy Perry !

   Você tocou o disco (Loud) na festa de despedida de solteira de Katy Perry?

Rihanna: Eu? Não, mas eles tocaram Only Girl bem alto por várias vezes (risos).

Em um entrevista recente, você falou que não gostaria de gravar um disco pop como Katy Perry…
Rihanna: Eu não falei isso.


Mas a declaração está em todo lugar.
Rihanna: Você viu a entrevista? Ok, o que eu fiz foi criticar produtores e compositores que não conseguem escrever discos fora de uma fórmula preconcebida. Tipo, eles escrevem uma música e me dão. Se eu não gosto, eles passam para Katy. Se ela não pegar, repassam para Lady Gaga. E a gente não quer isso. Gostamos de músicas que exalem nossa individualidade. Gostamos de discos que nos projete como artistas e sejam a nossa cara. E falo em nome de todas as cantoras.


Há uma competição saudável entre vocês?
Rihanna: Ah, eu nunca penso neste tipo de coisa… Quem está no topo ou o que está no topo das paradas. Tudo o que quero como artista é ser reconhecida por estar constantemente me tornando maior e melhor. Não existe isso de ”Quem é melhor, Katy Perry, Rihanna ou Lady Gaga?”


Katy é sua melhor amiga. Você foi até madrinha do casamento dela com Russell Brand. Não há nenhuma rivalidade mesmo?
Rihanna: Não, nem conversamos sobre música quando estamos juntas – a não ser que a gente faça alguma colaboração.

Existe a possibilidade de um dueto?
Rihanna: Na verdade, estamos falando sobre isso agora e espero que possamos fazer o dueto logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário