quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista de Katy Perry para a revista Maxim

Você foi nomeada número 1 no Hot 100 deste ano. Como tem sido sua vida depois desta ocasião importante? 
Tem sido muito difícil, porque eu tenho que estar bonita a cada dia! Foi muito legal da parte da Maxim. Eu sou um pouco excêntrica, mas eu adoro me sentir sexy, e eu sou muito feminina, então eu sei que posso ter trabalhado para meu próprio benefício. Definitivamente eu sou brincalhona, por isso foi interessante vocês terem me escolhido, a excêntrica bonitinha.
Qual foi a melhor coisa que te aconteceu depois que você foi nomeada a número 1? 
É uma coisa que abrange o mundo todo – o resto do mundo fez disso seu padrão. É uma das coisas que me perguntam em todas as entrevistas, mesmo em lugares onde não existe a revista Maxim. Eu vou até Timbuktu, e eles dizem, “Você é a 1º mais sexy”, e eu respondo, “A Maxim disse isso, mas muito obrigado por dizer isso em Timbuktu.”
Quem você gostaria que ganhasse esse ano? Alguma garota supera? 
Zoe Saldana. Ela é tão chique e legal. E Camilla Belle eu amo. Ela é a Liz Taylor dos dias atuais.
O que você acha que faz uma mulher ser sexy? 
A maneira como ela se apresenta e o clima que ela cria sobre ela mesma. Você pode sentir seu poder e sua confiança. Além disso, a maneira como ela usa sua habilidade de se comunicar, seu cérebro e personalidade. Eu acho que isso sim é sexy, pois todos acham que a mulher mais sexy pode ser a maior vadia, e isso não é legal.
Qual é o seu conselho a rapazes que querem ser mais sedutores? 
Eu acho que os meninos devem cuidar de sua higiene. Alguns meninos apenas não percebem como isso é importante para algumas mulheres. Comer bem e não viver de fast-food, talvez tentando cozinhar seu próprio jantar. Nem sequer importa que tipo de lugar que eles vêm ou se eles têm dinheiro ou não, se você está cuidando de si mesmo fisicamente, mentalmente e espiritualmente, então você está indo pelo caminho certo.
Se considerarmos que suas letras são auto-biográficas, quando foi a última vez que você bebeu muitas doses e dançou em cima de mesas, como relata em “Last Friday Night (T.G.I.F.)”? 
Tive uma noite de muita diversão, depois de Saturday Night Live. Eles têm uma festa do elenco depois do show, e o show foi tarde, ou seja, são cinco horas da manhã e você não está nem aí que são cinco horas da manhã. Eu pensei, “Uau, isso é divertido. Estou saindo com Kristen Wiig, e ela me deu uma mecha de seu cabelo – Eu a amo “.
E quanto a sua música “Peacock”? O que você faria se um leitor da Maxim lhe mostrasse seu pavão? 
Eu acho que eu teria pedido por isto, e eu diria que finalmente teria conseguido o que queria! (risos) Eu amo trocadilhos e duplos sentidos, e eu pensei muito sobre a palavra “Pavão” e o que isso significa. Eles sempre foram minhas aves favoritas. Eles não voam, por isso é como se eles tivessem um tipo de deficiência. Eles soam como gatos quando gritam, e o macho tem aquela beleza toda, que é feito tão impensadamente. É engraçado, eu fiz uma versão “limpa” do meu álbum, e as pessoas dizem, “Nós precisamos fazer uma versão editada de ‘peacock’”. E eu pensei: Hmm, não importa como você entende a palavra “peacock” você pode tentar “pea” (ervilha) ou “cock” (pênis), então você está desandado.
O que é mais confortável, aquelas enormes saias franzidas alemãs, ou os vestidos de látex que você costuma vestir? 
O vestido alemão tem uma parte espartilhada, mas depois disso é fácil de colocar. Você me conhece – adoro diversão e brincadeiras. Gosto de brincar de trocar de roupa. Vestidos de látex, eles são divertidos e estranhos e bonitos e…
É útil para quem costuma derrubar comida sobre a roupa! 
Sim, você pode comer um hambúrguer e limpá-lo se sujar. Mas eles nos deixam realmente suadas. É como envolver-se em borracha.
Você dublou Smurfette no novo filme dos “Smurfs” – outra paixão de infância da Maxim. Você era fã? 
Você sabe, eu não tinha permissão para assistir Smurfs quando criança, eu cresci em um lar de abrigo, e meus pais queriam nos poupar de certas coisas que eles achavam que eram demais para os nossos olhos. Meus pais diziam que Smurfs tinha um monte de feitiçaria e magia.
Você não fica intrigada de só haver uma Smurf feminina na vila? Como você acha que eles se reproduzem? 
Eles realmente não nos dizem nada sobre isso, porque eu não acho que isso acontece. Tudo o que sei é que o Gargamel criou Smurfette. Eu acho que é a mesma coisa com outros desenhos, como os Ursinhos Carinhosos. Você sabe, você nunca viu uma ursa carinhosa grávida. Nunca vi uma Thundercat grávida. Isso é apenas desnecessário.
O que você acha de suas colegas da música contemporânea, como Lady Gaga e Ke$ha? 
Eu amo o que Gaga está fazendo, e eu amo o que Ke$ha está fazendo. Eu conheço Ke$ha há muito tempo. Ela está no meu video de “I kissed a girl”.
Espera aí, você beijou Ke$ha? 
Não. (risos) Mas você pode vê-la em meu video. Nós somos aquele tipo de garotas que viveram em Los Angeles e gostavamos de agitar. Ela é uma cantora fantástica e eu acho que com o tempo as pessoas começarão a ver esse lado dela. Ela está definitvamente fazendo o pop do seu próprio jeito.
Qual foi a coisa mais maluca que você encontrou da última vez que digitou seu nome no Google? 
No último Natal alguém inventou uma história que Russell me comprou uma fazenda de animais de estimação eletrônicos, realmente aleatórios e estranhos. Havia uma história que eu vi há seis meses atrás, que dizia o quanto eu queria ser um agricultor. Eu pensei, “Por que as pessoas perdem tempo com isso?”
Em Candyland – tema do video “California Gurls”, há um arma que dispara creme pendurado em seus… 
Meus seios, sim. Inicialmente foi idéia minha, e meu estilista, o Sr. Johnny Wujek, me ajudou. Ele sempre pendura coisas em mim. Eu estava em turnê há aproximadamente um ano e meio atrás, e eu tinha esboçado uma blusa que tinha pirulitos sobre ele, eles podiam girar ou algo assim. A partir dessa idéia então nós pensamos em fazer uma arma de chantilly para matar todas as balas de goma.
Qual característica sua você considera mais atraente? 
Bem, eu me sinto mais confortável com meu corpo de hoje em dia do que quando eu era criança. Quando eu tinha 20 ou 21 meu corpo começou a tomar forma. Eu comecei a crescer em um corpo de uma mulher jovem, e eu pensei: OK, eu posso usar isso. Eu acho que as minhas curvas são algo para se orgulhar.
Você tem um paixão por alguma celebridade? 
Eu já falei sobre Justin Bieber poucas vezes, mas eu acho que isso não tem importância agora. Eu posso dizer com certeza que eu casei com a uma celebridade pela qual eu me apeixonei. Não vomitem sobre esta revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário