quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Katy fala do Brasil durante transmissão no Facebook!

O anúncio de Katy Perry no Facebook de hoje(19.01.2011) não poderia ter sido mais empolgante para nós fãs brasileiros. Não houve o pronunciamento esperado do novo single ou outra coisa, mas sim uma conversa para responder perguntas dos fãs. Mas quando o assunto foi “Brasil” ela revelou novidades!
A cantora que foi entrevistada sobre sua turnê e sobre o seu sucesso musical foi bem direta quando perguntada sobre a sua relação com o público brasileiro. A cantora respondeu: Eu tenho vontade de ir ao Brasil, eles sempre me apoiam. Eu estou preparando uma surpresa para eles!”
Além disso a conversa destacou a sua nova turnê The California Dreams Tour onde a cantora disse que em breve trará mais novidades sobre datas e novos locais, além de dizer que “A turnê terá um aroma especial”. A conversa estava tão descontraída que a cantora chegou até mesmo a tirar os sapatos. Katy também falou da possibilidade de que as gravações de sua turnê façam parte de um DVD!
Quando perguntada sobre o sucesso de suas músicas, Katy Perry respondeu que gosta de ouvir quando é anunciada: “Number 1 is Katy Perry!”
Mais tarde durante a entrevista, com o grande número de brasileiros presentes fazendo perguntas, Katy Perry até mesmo gritou OMG, Brazil!”, a cantora comentou que o Brasil é um dos países que mais são agressivos quando se trata de apoio. A campanha no twitter #KatyPerryLiveFacebook chegou a alcançar o topo do TT da cidade de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário