terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Katy quer cirurgia no futuro para parecer um gato

Katy Perry diz que o envelhecimento não é um grande problema para ela, mas ela não descartou a possibilidade de começar a fazer cirurgia plástica no futuro.
Quando perguntado sobre os planos para os próximos anos, a cantora disse que espera estar como a rainha do pop Madonna.
“Madonna em seus 50 ainda tem toda energia para fazer seus grandes shows. Eu gostaria de ser assim”, diz Katy para o jornal Mirror.
“O envelhecimento não é uma questão tão importante para mim agora que tenho apenas 26, mas não sei se vai ser sempre assim e eu tenho certeza que vou lidar com isso fazendo uma cirurgia que me faça parecer um felino.”
Perry disse também que vai mostrar sua personalidade felina em sua trunê este ano. “Eu quero reinventar a imagem da mulher gato”, explicou. “As pessoas quando pensam em uma mulher gato, logo pensam em algo velho e cinza e fedorento.” “Quero lembrá-los das clássicas mulheres gato como Eartha Kitt e Julie Newmar. Inclusive vou levar Kitty Purry na estrada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário