segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Katy na capa da revista alemã Hey Girls

“Eu faço o que eu quero!” – Minha carreira, meu marido, minha vida! Quando Katy Perry quer algo, ela consegue. Ela é inteligente, engraçada e super-super bem sucedida!
Quando ela abre a boca, é melhor você se recuar, porque Katy Perry está sempre pronta para dizer o que pensa. Essa é a essência de seu sucesso. Sua atitude ‘tanto faz, tanto fez’ a transforma em uma mulher super confiante e engraçada, assim como ela é: uma ótima cantora e uma jovem mulher fantástica, principalmente levando em conta o que ela conquistou nos últimos anos. Para Katy foi fácil. Ela sempre sabe o que quer!
Costumava ser mais difícil do que hoje. Com problemas escorregadios que costumavam não agradá-la muito. Hoje, ela se levanta com suas duas pernas contra tudo o que não à agrada. Ela não é apenas corajosa e confiante, mas também emocional. Ela diz que combina os dois lados: “Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro. E não estou gasta!”
O grande amor - Antes achávamos que Katy não se prenderia à alguém, agora parece algo completamente natural quando ela está ao lado do seu marido Russell Brand. Ela casou com ele dia 23 de Outubro do ano passado, e está super feliz com isso. Ninguém achava que se ela se casasse, porém, seria com Russell Brand – um homem diferente, engraçado – mas que atualmente à conforta. Katy o escolheu por causa disso. Ela ‘capturou’ o homem que sempre quis, e Russell está tão feliz como Katy. Até um bebê está nos planos de ambos! Katy revela: “Prometemos um ao outro ter um bebê em um ano, no máximo dois, logo apos minha turnê mundial.”
Aliás, o segredo da união do casal é o tempo em que eles ficam juntos, mesmo com suas agendas completamente movimentadas. “Nós não ficamos mais de 7 noites um longe do outro, esse é o limite máximo”. Os pais de Katy parecem que também adoram o comediante, assim como Katy declara: “Ah, eles o adoram. Eu tenho a impressão que minha mãe flerta com ele (Russell) assim que eu desvio meu olhar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário