segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Katy Perry na revista InStyle de Fevereiro

Katy Perry foi convidada para bater um papo com o pessoal da revista InStyle, e uma pequena matéria sobre a cantora fará parte da edição da revista de fevereiro. Na matéria, Katy fala sobre seu perfume Purr, sobre sua vida pessoal, comenta alguns de seus looks, e fala sobre cabelo e maquiagem. Confira a entrevista traduzida abaixo:
Conte-nos sobre a sua nova fragrância, Purr.
Sou um grande fã de gardênias, mas eu queria que o perfume fosse único, por isso criamos uma mistura de côco e jasmim. Não é um perfume doce como os que eu usava quando eu era jovem, e nem tão concentrado como os perfumes usados por mulheres mais velhas.
Então é Purr perfeito para você agora?
Sim! Eu adoro o jogo de palavras. Eu queria que o nome do perfume fosse “Todas as coisas fofas” porque o frasco é tão adorável, mas ao invés disso nós fomos pelo meu amor por gatinhos.
Você sempre foi apaixonada por gatos?
A maior parte da minha vida eu odiava gatos, pois eu cresci com cães. Então, eu conheci Kitty Purry. Ela tem as patas próximas de mim agora. Vou fazer as minhas unhas daqui a pouco. Acho que ela vai querer fazer também.
De que cor você vai pintar?
Cor? Quem você acha que eu sou? Sete em cada 10 vezes que eu faço as unhas, eu faço um design.
Quando você se tornou uma viciada em beleza?
Quando eu comecei a raspar minhas pernas. Então fui fazendo minhas sobrancelhas e usando rímel e…
Tingindo seu cabelo?
Sim, desde que eu tinha 15 anos.
Qual é o sua cor natural?
Marrom Esquilo-y. Eu tentei descolorir como Madonna, mas ficou horrível, então eu pensei, o que vou fazer agora? Obviamente, eu gosto de extremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário