quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novo shoot para a Elle e trechos da entrevista!

A edição da Revista ELLE liberou as fotos promocionais e a entrevista de Katy Perry para a edição. O editorial da revista explorou a vida e as “Daydream’s” da cantora, o leitor pode viajar nos sonhos mais secretos e fantasiar ao lado de Katy Perry, então se você ficou curioso com a matéria, veja a prévia abaixo:

Sobre sua vida antes de se tornar uma cantora de sucesso e o ultimato: “Eu tinha dois carros usados, e eu estava escrevendo cheques sem fundos, mas eu me dei um cronograma. Eu pensei: Ok, se eu não fizer isso com 25 anos, eu vou acabar me casando e tendo alguns bebês e fazendo alguns trabalhos por aí”.

Sobre sua personalidade pé-no-chão: “É importante ser compreensível e normal. E eu acho que o que me ajuda a ser assim, para mim, é que já me puxaram o tapete muitas vezes. Foi como, ‘Ouça, cadela, você não vai ter tudo em suas mãos em pratos prateados, você tem que trabalhar por isso!’ Eu não sinto que eu posso agir direito como uma cadela ainda! Eu ainda tenho muito que aprender. “

Se ela tem algum receio em mostrar uma imagem provocativa: “Superamos isso. Eu sou uma garota sexy, e daí? Eu nunca disse que sou uma freira!”
Sobre seu corpo: “Eu tinha a forma de um quadrado numa época. Eu tinha! Agora eu tenho cerca de 59 quilos (130 pounds nos EUA), que para mim está ótimo. Mas quando eu era criança, eu tinha a mesma altura e pesava mais de 65 quilos (145 pounds nos EUA). E eu tinha peitos enormes que eu não sabia o que fazer, então eu usava algo para minimizar, que não eram bonitos. Aquelas cintas grossas! Eu fazia piadas sobre aquilo que ficava preso sobre meu ombro… e tudo que eu queria era parecer Kate Moss. Mal sabia eu… que essas coisas seriam possíveis um dia. “ 

Sobre seu estilo atual: “É uma espécie de Bettie Page com Mulher Maravilha com Doris Day com Judy Jetson com Natalie Wood com Daphne Guinness e com Chloë Sevigny.” 
Sobre seu relacionamento com o marido, Russell Brand: “Tudo aconteceu realmente muito rápido. Nós instantaneamente já passamos por todas as coisas iniciais. E desde então, não houve um momento de tédio. “ 
Sobre seu relacionamento e o trabalho: “Nós precisamos achar um equilíbrio, e nos damos uns aos outros. Não tenho que domesticar ele, que é o que todo mundo sempre diz – só precisamos de momentos. “ 
Sobre equilibrar o trabalho e sua vida pessoal: “Eu acho que você pode ter tudo. Você apenas tem que trabalhar realmente duro, porque você não consegue grandes coisas não facilmente. Todo mundo disse que o casamento é um trabalho árduo, e eu penso: Você tem que ter tempo para as coisas que você ama”. 
Sobre seu talento: “Acho que agora as pessoas vêem que eu sou mais do que apenas uma menininha sexy. Eu tenho muito mais coisas pra por na mesa. Estou tentando dar às pessoas músicas que eles possam adotar como trilha sonora de suas vidas, canções que envolvem uma série de emoções. “ 
Sobre seus shows: “Acho que algumas pessoas vão morrer no palco, e eu não tenho tanta certeza de que eu quero fazer assim. Tipo, eu quero ter filhos! Eu estou totalmente bem em dizer isso. Acho que algumas pessoas tem medo que isso possa arruinar a carreira, mas eu quero viver uma vida plena.” 
Sobre focar a atenção em sua carreira: “Estou tendo que treinar como um atleta olímpico para começar a turnê. Vou ter de me concentrar, mas tudo bem. Muita coisa mudou para mim este ano, e estou pronta para isso. Eu acho que quando você está solteira, você gasta muita energia só por estar disponível para amar e procurando a pessoa certa, e então quando esse vazio é preenchido, você pensa ‘Caramba! Agora eu posso tomar essa energia extra que eu tinha e usar para outra coisa’.” 
Sobre o planejamento de sua carreira: “Eu sinto que agora estou em um ponto de minha vida, onde eu poderia ficar por aqui. Eu não me sinto como uma diva, mas acho que a diva é uma palavra grande e poderoso e que faz todo sentido aplicado a Beyoncé. E talvez eu não possa ser a Beyoncé, mas talvez eu possa ser Cyndi Lauper. Quero dizer, ser como ela, mas não ser ela. Isso seria estranho.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário