quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mãe de Katy Perry está ansiosa para ter netos

Alguém está louco para que Katy Perry e Russell Brand tenham filhos o quanto antes e, curiosamente, a declaração não foi feita por nenhum dos dois.
“Ele [Russell Brand] adora crianças. Mal posso esperar para que eles tenham filhos! Vida de vovó, aí vou eu!”, disse Mary Hudson, mãe de Katy Perry, à People.
Mary diz ainda que Russell Brand e sua filha formam um casal magnífico, apesar de não entender como o fazem, por conta de suas agendas lotadas.
Ela disse: “Eu não sei se eles tem jatos particulares ou o que, mas eles fazem o casamento dar certo”. Katy, 26 anos, admitiu recentemente que ela e Russell, 35 anos, querem ter um bebê e insistiu que seus filhos sempre terão prioridade sobre sua carreira.
Ela disse recentemente á revista Elle: “Eu quero ter filhos! Eu estou totalmente bem em dizer isso. Eu acho que algumas pessoas estão preocupadas que isso vai arruinar a minha carreira, mas eu quero viver uma vida plena.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário