terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama Bin Laden: Katy Perry faz comentários em seu twitter da morte do maior terrorista do mundo !


Veja o que Katy falou em seu twitter, sobre a morte de Osama Bin Laden :

AMERICA FUCK YEAH, AQUI PARA SALVAR ESSA PORR* DE DIA! #diadeusonecessáriodePalavrões

Será que ninguém achou estranho que isso foi  anunciado no dia primeiro de Maio? …Estou aliviada em alguns aspectos, mas tenho um sentimento de incerteza agora.

E um grande AMÉM para isso também :) RT @karlihenriquez#TragaNossasTropasParaCasa?

Eu acredito em justiça… Mas vocês não acham que o olho por olho irá deixar o mundo inteiro cego?? #revoluçãovematravésdoamor #paznomundo.

Mas em geral (e após isso eu voltarei a ser uma popstar sem opinião) esse é um maravilhoso dia para a América e eu estou orgulhosa de ser uma americana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário