segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parente de Katy fala sobre ela em West Melbourne


Tom Medwin
“O amor supera todas as coisas, ainda mais quando esse é seu filho”.
As “coisas” a que Tom Medwin (parente de Katy Perry) está se referindo é da sensibilização que a cantora Katy Perry, ele disse que essa advém de seus pais evangelista, Keith e Mary Hudson.
O Hudsons falaram neste final de semana na Catedral de Louvor “Igreja de Deus” em West Melbourne, onde Medwin é o pastor de jovens.
Perry é conhecida por sucessos como “I Kissed a Girl”, “UR So Gay” e “Teenage Dream”. Seus pais que estão viajando, porque são missionários, falaram sobre a importância da juventude e da fé. Eles vão falar provavelmente sobre sua filha megastar, que começou na música como cantora cristã.
Medwin acredita que seus sermões tocaram os adolescentes locais.
“Esperamos que vão dar-lhes alguma esperança e algum incentivo, alguma direção para sua vida”, disse ele. ”Esperamos que aumentem a opção pelos caminhos certos, em vez dos errados”.
O pastor 33 anos de idade, que recentemente se mudou para Brevard County na Pensilvânia, reuniu-se com Keith Hudson na sua antiga igreja, York Christian Fellowship, em 2001. Seu objetivo é ajudar os jovens que assim como ele, se envolveram com coisas estúpidas.
“Tinha tudo a ver com as pessoas que eu andava e do ambiente em que eu freqüentava”, disse ele. “O que me ajudou a percorrer o caminho certo foi fazer com que o meu ambiente virasse o certo. Eu tive um encontro verdadeiro com Deus, tal acontecimento sobrenatural mudou minha vida, ele me levou para a verdade, e acabei encontrando isso na Bíblia. E literalmente, mudou tudo na minha vida”.
Medwin disse que sua transição ocorreu cerca de 10 anos atrás, quando um pastor de jovens o estendeu a mão.
“Desde então, eu simplesmente adoro ajudar outras pessoas a descobrirem isso – especialmente os adolescentes que nessa idade nem sempre sabem onde procurar“, disse ele.
“Aos 15 anos, comecei a usar drogas e beber com os amigos, o que parece ser tão inocente e inofensivo no momento”, disse ele. ”Mas, antes que você perceba já está fazendo as drogas virarem algo indispensável. Anos mais tarde, eu vejo que tenho amigos que nunca saíram disso. Meu melhor amigo morreu a seis anos, porque ele nunca quis sair dessa vida “.
Medwin disse que faz discursos na sexta e sétima séries do ensino fundamental de várias escolas de ensino médio.
“É melhor você estar dando as respostas certas – a saída positiva”, disse ele. “Tudo o que eles têm são o vazio interior que espera para ser preenchido”. Eles vão procurrar no sexo oposto, drogas ou algo assim. Mas a resposta para isso é obviamente o amor de Deus e isso eles vão obter dentro de si. “Esse é o tipo de coisas que Keith e Mary distribuem”, disse ele.
Para quem ficou confuso sobre quem é Tom Medwin,  ele faz parte da família Hudson  é um missionário que prega seus pensamentos junto com os pais de Katy: “Keith e Mary”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário