segunda-feira, 16 de maio de 2011

Von Teese defende ensaio de Katy para a Vanity Fair

Certamente você deve se lembrar do ensaio fotográfico feito por Katy Perry para aVanity Fair. Alguns críticos de moda geraram especulações sobre o editorial fotografado por Annie Leibovitz, afirmando que Katy teria ‘copiado‘ o ensaio deDita Von Teese para a “Wonderbra” em 2008. Annie Leibovitz foi em defesa de seu trabalho e afirmou a originalidade do ensaio, mas contou com a ajuda da própria Dita em entrevista ao New York Post:
Katy e eu somos amigas. Ela se assemelha muito comigo nos seus shows. Já nos encontramos nos bastidores e disse: “Eu estou vestindo tudo isso”(apontando para o cabelo e figurino Von Teese). As pessoas sempre se baseiam em meu estilo. Eu recebo tudo isso como um elogio, principalmente vindo de Katy Perry.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário