quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vanity Fair: vídeo dos bastidores de Katy para a revista

O canal de notícia e entretenimento E! liberou um vídeo do ensaio de Katy Perry para a Vanity Fair de junho. O photoshoot foi feito em Paris. No ensaio Katy mostrou-se muito entusiasmada para a arte envolvida, nas fotos a cantora estreou grandiosos looks, indo do sexy ao glamour na produção. Veja o ensaio da cantora para a edição assistindo ao player abaixo:
Em entrevista a Vanity Fair, Katy Perry mostrou sua opinião sobre comentários de outros artistas a cerca de seu corpo, afirmando que ela é uma mulher como qualquer outra, que tem seu trabalho e que não precisa acordar e se sentir como uma Gisele Bündchen.
Não me interessa o que as pessoas dizem sobre a minha relação. Não me interessa o que as pessoas dizem sobre os meus peitos. As pessoas compram as minhas músicas e eu tenho uma turnê esgotada”, explicou Perry.
A California Gurls falou sobre o episódio de que Russel publicou uma foto sua sem maquiagem, Perry disse:
“Não fiquei minimamente preocupada. Quer dizer, quando vou para os ensaios é assim que estou. Sou uma mulher normal. É preciso uma multidão para me transformar… Não preciso acordar parecida com a Gisele Bündchen.
Sobre a polêmica do livro que  sua mãe, Mary Hudson irá lançar, a cantora foi direta:  “Às vezes, quando as crianças crescem, os pais crescem com elas. Os meus cresceram comigo. Coexistimos. Eu já não tento mudá-los e não penso que eles me tentam me mudar. Concordamos em discordar. Eles estão entusiasmados com o meu sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário