sábado, 18 de junho de 2011

Diretor de TGIF fala sobre Katy

Há muitas estrelas no video “Last Friday Night” de Katy Perry, mas talvez nenhuma tão brilhante como a própria Katy; o diretor Marc Klasfeld disse ter se divertido bastante com Kathy Beth Terry:
“Eu achei realmente ousado da parte da Katy, que é um símbolo sexual, tentar algo assim, mas eu também sabia que seria muito bem recebido se feito do jeito certo. Trabalhei com Katy e 3OH! 3 no vídeo de ‘Starstrukk’ e sabia que ela serviria para a comédia. E ela é realmente uma atriz incrível que se incorporou neste papel Kathy Beth Terry com total naturalidade”, disse Marc à MTV News. “Eu realmente espero que outros artistas tomem Katy como exemplo e tentem não se levar tão a sério o tempo todo. Às vezes o divertimento pode ser legal também.”
Falando em diversão, Hanson, Kenny G e duas estrelas de “Glee” são as celebridades que deram o toque final, Klasfeld disse. “Outro fato de celebridade que há no vídeo é que o vídeo foi filmado na casa do ator da antiga série ‘Os Gatões’, John Schneider,” ele revelou. “Isso acrescentou um espírito especial à história. Ele tem uma casa muito imoral com coisas usados no clássico ‘Os Gatões’ penduradas nas paredes. John e sua família passaram o fim de semana fora, felizmente, porque a casa realmente ficou parecendo um lixo enquanto estávamos filmando. Tivemos um grande departamento de arte que limpou a casa depois e fez parecer nova.”
Klasfeld foi convidado a transformar Katy em nerd para o vídeo, e de lá tudo decolou. “Katy e Danny Lockwood colaboraram comigo no roteiro e realmente trabalharam duro para tornar este vídeo muito especial. Como já fiz muitos vídeos cômicos, eu imediatamente mergulhei nisso e comecei a elaborar”, disse ele. “Katy tem quatro singles em 1º lugar, eu queria fazer este single ser o quinto de um forma especial, como Michael Jackson costumava fazer.”
“A inspiração veio, obviamente, de John Hughes, mas também de muitos dos meus próprios vídeos de música que eu fiz para Alien Ant Farm, Sum 41, Nelly e outros”, continuou ele. “Eu sempre gosto de fazer essas misturas em música pop, onde celebridades e comédia se misturam com a música para criar algo inovador.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário