domingo, 19 de junho de 2011

Robyn fala sobre Katy e a mundo CALIFORNIA DREAMS

A cantora Robyn que irá abrir os shows da The California Dreams Tour nos Estados Unidos precisou ser defendida após um comentário feito para a revista Time Out. Durante entrevista, Robyn foi perguntada se era fã de Perry e a resposta foi simples: “Quer saber? Preciso ir!“. O repórter insistiu mais uma vez: “Sim, claro, mas foi legal conversar com você“.
“Acho que as garotas sempre esperam que devemos ter opiniões sobre as outras e eu, talvez, não tenha uma opinião formada sobre certas coisas, entende? Isso não significa que eu tenha uma opinião negativa, mas naquele momento eu nem a conhecida, não conhecia quase nada sobre sua música e foi difícil dar uma opinião sobre ela. Foi apenas isso. Há algumas frases de ‘Teenage Dream’ que gostaria de ter escrito”, disse a MTV News esta semana.
Eu quero fazer coisas que sinto que minha integridade no palco não é comprometida e eu sabia que ela (Katy) era fã. Ela me convidou para a turnê. É muito bom estar no palco e o público dela é incrível”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário