quinta-feira, 23 de junho de 2011

Toronto no Canadá receberá a coletiva de vendas do Purr !

Katy está muito empolgada pra divulgação com a coletiva de impressa de sua fragrância, o Purr.
Dessa vez Katy irá promover a fragrância em Toronto, Canadá, no Toronto Eaton Centre ( com uma coletiva de imprensa).
Essa coletiva de vendas do Purr está prevista no dia 30 de junho.
Além de participar de uma sessão de autógrafos, os fãs e compradores também poderão participar de uma competição online, organizada pela direção do local.
Veja o que Katy disse sobre o evento:


Estou absolutamente encantada por finalmente lhes apresentar minha fragrância.” Afirmou ela em um comunicado. “Há um mundo maravilhoso de fragrâncias lá fora, mas assim como a minha música, eu acredito que há um espaço para mim com meu toque exclusivo sobre ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário