quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em entrevista Katy fala que irá sair da dieta ao da California Dreams Tour

Desde que começou seus shows pela The California Dreams Tour, Katy Perry vem com uma dieta muito rigorosa.
Ao fim deste ano, quando acaba sua turnê mundial, Katy falou que irá comemorar com uma grande festa.
Em entrevista ao Daily Star, Perry falou sobre sua determinação no palco, além de de falar que alguns alimentos e bebidas (principalmente álcool e café)  estão fora do seu cardápio.

“Eu sou muito chata quando estou em turnê, porque minha prioridade é fazer tudo dar certo no palco, então eu estou numa dieta vitaminada. Mas quando a turnê acabar, ah… eu vou ser um diabinho e comerei de tudo. Vou deixar os pratos virados!”

“Eu não posso comer comida picante ou produtos lácteos, porque eles prejudicam a voz. Eu não posso nem tomar café. Então, é fácil me encontrar olhando para o vinho branco na geladeira do meu camarim.”

Dedicada Katy Perry né !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário