sábado, 18 de junho de 2011

Katy terá cabelo amarelo ? Porque ?


Através de alguns tweets de Katy Perry e da declaração de um fã, podemos afirmar que daqui a 3 semanas Katy Perry estará de visual novo, e que atualmente seu cabelo está ruivo, pois a cor que ela pretende alcançar requer uma tintura em procedimentos.
Tudo começou na quinta-feira, quando ela postou em seu Twitter: “Esta noite eu vou tingir meu cabelo de uma cor diferente.. você consegue adivinhar qual a cor?”
Depois de fazer suspense e deixar os katycats curiosos, ela postou em seu Twitter no dia seguinte que ela está ruiva, mas só por enquanto: “Então, eu ainda não consegui a cor exata que eu queria por meu cabelo ter sido preto por muito tempo. Para chegar ao meu objetivo tenho que ficar RUIVA por 3 semanas.”
Até então não tínhamos idéia de qual cor ela pretendia pintar, mas tivemos acesso ao depoimento de um fã que conheceu Katy, enquanto ela se apresentava em Fort Lauderdale, na Flórida, dia 11 de Junho. O garoto disse: “Depois de ter conhecido quase todos os grandes nomes da música, Katy é de longe a mais doce e a mais incrível.. nós conversamos por uns 5 minutos sobre todos os tipos de coisas… mas ela disse especialmente que ela amava o meu cabelo louco e minhas sobrancelhas, e que eu inspirei ela a pintar o cabelo, e ela me disse que cor ela iria pintar…
Será que o fã chamou a atenção de Katy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário