quarta-feira, 8 de junho de 2011

Katy comenta sobre exigências de sua Turnê

Katy Perry rebateu as afirmações sobre  suas exigências na turnê The California Dreams Tour em uma conversa com o USA Today, a cantora fez questão de explicar a polêmica envolvendo o seu nome e uma lista vazada pela sua equipe. A história se iniciou quando um site chamado The Smoking Gun teve acesso às 45 páginas de determinações que a equipe da turnê teria que cumprir, entre elas os motoristas estavam proibidos de pedir autógrafo e até olhar para a artista. A intérprete de E.T. afirmou que tudo não passava de um mal entendido.
“Não faço ideia de onde surgiu isso. Minhã irmã cuida das flores e das coisas VIPs. Talvez ela tenha algum problema com cravos, mas acho que não. Todo mundo que me conhece sabe que sou uma pessoa fácil de lidar. Sou só uma artista. Não quero o sol brilhando à noite.”
Katy garantiu que não teve participação na criação da lista, mas afirmou que ela foi feita com base nas restrições criadas pela própria equipe técnica e organizadora dos seus shows.
“Não há nada seriamente errado em meu mundo. Apareço em meus shows. Não uso drogas. Não estou me divorciando. Trabalho o mais duro que posso. As pessoas, às vezes, não conseguem lidar com a verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário