quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vídeos de Katy na coletiva de Imprensa da Fragrância Purr em Toronto no Candá 30.06.11

Veja dois vídeos de Katy chegando ao local da coletiva de Imprensa do perfume Purr e da coletiva.
Veja os vídeos:








E veja mais algumas fotos de Katy na conferência:




Mais fotos de Katy na conferência de imprensa em Toronto 30.06.11

Fotos retiradas do tumblr de um Katycat:



Conferência de imprensa da fragrância Purr em Toronto no Canadá 30.06

Veja fotos de Katy na conferência de imprensa da fragrância Purr em Toronto no Canadá (30.06.11) hoje.
Katy estreou seu cabelo "novo".
No caminho ao local da conferência Katy disse em seu twitter:


No caminho para o lançamento de PURR em Toronto! FINALMENTE, CA terá PURR para eles! P.s. Se vc ver uma menina de cabelos vermelhos que se parece comigo, sou eu! #yay


Katy, que também está na cidade para dois shows esgotados no Air Centre Canada, sentou-se para uma pequena entrevista apresentada pela anfitriã da MTV, Nicole Holness.
Veja as foto da conferência:





                                


Katy e Russel compram mansão em Hollywood Hills

Katy Perry e Russell Brand estão em mudanças. Os dois colocaram à venda a sua residência na Califórnia em maio, e agora compraram uma outra mansão emHollywood Hills. O bairro fica ao sudoeste das montanhas de Santa Mônica e é cercado pela “Laurel Canyon Boulevard” ao oeste.
Segundo o Daily Mail, o comediante britânico e a cantora desembolsaram 6,5 milhões de dólares na nova mansão em estilo espanhol do empresário Daniel Laikin.
A casa em Hollywood Hills fica numa área de mais de 12 mil metros quadrados, e tem nove banheiros e sete quartos, além de uma piscina, lareira, sala de cinema e esportes e uma casa para visitas. Segundo o tablóide Daily Mail, Perry e Russell estão ansiosos para irem morar na nova casa.

Katy Perry posta foto ao lado de Terry Richardson

Certamente você deve se lembrar da sessão de fotos de Katy Perry para a edição da revista Rolling Stone, que foi recentemente publicada. A cantora publicou mais uma foto sua na saída do ensaio dentro de um elevador, e dessa vez ao lado do grande Terry Richardson– o fotógrafo da edição. A imagem é em preto e branco (mesmo efeito de algumas fotos do ensaio) onde Katy aparece retirando a fotografia ao lado de Terry. Confira:

Katy com 3 indicações no Teen Choice Awards 2011

Katy Perry segue com mais indicações aos Awards Musicais e dessa vez leva a melhor no Teen Choice Awards 2011 com 3 indicações aos prêmios de Melhor Cantora FemininaMelhor Single com Firework e Melhor Música de Amor comTeenage Dream. O Teen Choice Awards desse ano vai ao ar no dia 7 de agosto e terá espaço em Los Angeles, com transmissão via internet, e claro que o KPBR irá liberar o player do evento no dia da premiação.
A cantora participou da evento no ano passado ao lado dos integrantes da sérieGlee; para votar e garantir mais prêmios para Katy Perry acesse o site da votação no link a seguir 2011 Teen Choice Awards para votar é preciso se cadastrar.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Yellowcard faz cover de "E.T.", da Katy Perry


Tocar uma música pop cheia de efeitos eletrônicos em versão acústica é sempre um desafio, principalmente quando se trata de uma produção da dupla Max Martin e Dr. Luke. Mas o grupo americano Yellowcard topou o desafio e fez um cover de E.T (Futuristic Lover), de Katy Perry.
A banda de rock alternativo, formada na Florida em 1997, participou do programa "Billboard's Mashup Mondays", no qual os artistas escolhem uma música famosa para fazer um cover.
A música original foi gravada por Katy Perry e lançada como o quarto single do álbum "Teenage Dream" (o clipe oficial conta com a participação do rapper Kanye West).
Confira a seguir o vídeo de Yellowcard cantando E.T. (Futuristic Lover) (cover), de Katy Perry:


Veja a segunda foto liberada de Katy com a nova cor de cabelo !

Mais uma foto de seu novo visual foi liberada na internet por seu amigo @MDMOLINARI via twitter. A cantora aparece ao lado de seu amigo Stern com o cabelo bem mais claro que da última vez.
Veja a foto:


Keenan Cahill participa do show de Katy !

No último dia 24 Katy esteve na Philadelphia, USA realizando mais um show da sua turnê, California Dreams.
Keenan Cahill famoso por seus vídeos de covers no YouTube foi até lá e realizou seu sonho, cantou com Katy durante e após o show.
Veja Keenan dançando no palco com Katy durante a música “I Wanna Dance With Somebody” e logo após o show, os dois gravaram um vídeo nos bastidores, cantando Teenage Dream.
Veja os vídeos:



katy é capa da edição de julho da revista Loveteen

Katy Perry estampa a capa da Loveteen de julho! No aquecimento para o Rock in Rio e show da turnê mundial em São Paulo, a edição da revista desse mês trás uma matéria especial para 
você que é fã e que não quer perder nenhum detalhe.
Veja a capa:



Casamento gay é comemorado por Katy via twitter !

Depois de uma semana de grandes expectativas, a notícia de que finalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado em Nova York fez com que algumas celebridades comemorassem o feito no Twitter. E Katy Perry que ficou mundialmente conhecida como o sucesso “I Kissed a Girl” não poderia deixar de comemorar a conquista:
@ “NEW YORK! I ? U! You’re OFFICIALLY the coolest place on the planet! #PRIDE #EQUALITYFORALL#CELEBRATE!”
@KatyPerry “Nova York eu te amo! Você é oficialmente o lugar mais legal do planeta. Orgulho. Igualdade para todos. Celebração.”
Katy Perry sempre apoiou a causa, em seu videoclipe “Firework” a cantora dedicou uma de suas cenas para abordar a temática do relacionamento entre pessoas de mesmo sexo. Katy não poderia deixar de sair para comemorar, e fez isso junto à sua equipe da turnê, confira a foto postada por ela no seu Twitpic:
Abaixo da foto, a legenda dizia: “We out celebrating #EQUALITYFORALL!” (Uma comemoração, Igualdade para todos!)

Katy parabeniza fãs dos Smurfs

No dia 25 de Junho, foi o Dia dos Smurfs, mesmo dia do aniversário do criador dos Smurfs. Na comemoração, pessoas do mundo inteiro se caracterizaram como os personagens azuis no intuito de quebrar o recorde mundial de pessoas vestidas assim, em diferentes lugares no mundo, em um período de 24 horas. No Brasil, por exemplo, o eventou aconteceu no Parque do Ibirapuera.
Este ano o recorde de pessoas vestidas de Smurfs foi quebrado novamente e Katy Perry gravou um vídeo parabenizando os fãs do longa.


Veja o vídeo:




Dia dos Smurfs, foram liberados alguns vídeos no perfil dos Smurfs no Facebook para conhecermos melhor os personagens e há um vídeo especial de Smurfette, personagem dublada por Katy, onde é possível conhecermos melhor a personagem. Assista o vídeo AQUI .

ET atinge a marca dos 4 milhões

Katy Perry acaba de alcançar a marca de quatro milhões de downloads nesta semana com o single “ET”, e foi sua quinta canção a conseguir isto. Nenhum outro artista jamais teve mais de 3 músicas que atingiram a marca dos quatro milhões de vendas e Katy Perry agora tem 5. Atualmente os concorrentes mais próximos de Katy são Rihanna e Lady Gaga, cada uma tem 3 músicas que ultrapassaram esta marca dos 4 milhões de vendas.
Enquanto Katy comemora o sucesso de “ET” ela se prepara para alcançar outro recorde: ela está ficando bem perto de igualar um recorde de gráfico conseguido por Michael.
Seu novo single “Last Friday Night (TGIF)” está agora na quarta posição. Quando atingir o número um será o quinto Top Hit de Katy só do álbum Teenage Dream.
O único álbum na história a produzir cinco hits número um foi lançado em 1987 chamado de Jackson Bad, por Michael Jackson. Os maiores êxitos, foram “I Just Can’t Stop Loving You”, “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”.

Vídeos: The California Dreams Tour, Pittsburgh, EUA

Katy Perry segue com a sua The California Dreams Tour pelo continente americano, e dessa vez Pittsburgh, nos Estados Unidos
I Wanna Dance With Somebody
Hot N’ Cold

Vídeos: The California Dreams Tour ,Philadelphia, EUA

Katy Perry segue com a sua turnê pelos Estados Unidos, e dessa vez o Wells F. Center na Philadelphia recebeu o show da The California Dreams Tour no último dia 24.


Teenage Dream
E.T.
Firework
California Gurls
I Kissed a Girl
I Wanna Dance With Somebody
Hot N Cold
Thinking of You

Vídeos: The California Dreams Tour: Newark, NJ

Firework
Peacock
Whip My Hair (by Willow Smith)
Friday (by Rebecca Black)
Only Girl (In the World) by Rihanna
Circle The Drain
I Wanna Dance with Somebody
Hummingbird Heartbeat
California Gurls
Thinking of You
Last Friday Night
Firework
E.T.
Ur So Gay