quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Especial do canal E!: Katy Perry antes da fama

O canal E! Entertainement irá exibir um especial dedicado a infância de Katy Perry, dia 29 (quarta-feira), as 10 horas da noite. Enquanto isso dê uma espreitada clicando nos links abaixo:
“Nós sempre chamavávamos Katy de Katy Bird, porque ela sempre cantou”, diz sua irmã Angela Hudson. “Lembro-me que ás vezes , quando éramos mais jovens, ela cantava para ela mesma dormir, e também para mim e David (irmão) dormir.”
O primeiro álbum de Katy, de músicas cristãs lançado quando ela tinha apenas 15 anos, tinha seu nome real, Katy Hudson, e mais tarde mudou seu sobrenome para Perry, que era o nome de solteira de sua mãe. Ela vendeu apenas 200 cópias de seu álbum gospel.
Katy ainda era um adolescente quando mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para perseguir seu sonho de ter uma carreira musical sob asas do bem sucedido produtor Glen Ballard.
“Foi definitivamente um desafio para os meus pais deixar sua filhinha de 17 anos, se mudar para a grande Los Angeles. Mas eles foram a favor, porque eles sabiam que era aquilo que ela precisava para seguir esta carreira”, explica David, irmão de Katy.
A estrada para o sucesso foi rochosa para Katy, que foi contratada e em seguida largada por duas grandes gravadoras. Mas ela não desistiu.
Dentre os vídeos que serão apresentados no especial, estarão as apresentações da cantora quando ainda cantava o gênero gospel, depois de liberar os vídeos promocionais nós também poderemos assistir a videografia das canções “Last Call”, “My own Monster” e o sucesso gospel “Search Me”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário