quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MTV faz retrospectiva dos Looks de Katy !

Depois de escolher  Katy Perry como a “Style Best” de 2010 a Mtv USA preparou uma retrospectiva dos looks usados pela cantora durante todo o ano. A sessão especial de moda fez um levantamento dos melhores shorts, vestidos, fantasias, vestidos e cabelos da intérprete de “California Gurls”. A reportagem foi escrita pela editora de moda Jocelyn Vena. A matéria foi extraída do editoria “Mtv Style Best 2010″.
“Katy Perry raramente está vestida de uma forma “comum”. Ela é do tipo que sai com um vestido quase comestível, e figurinos ousados, a estrela do Pop sempre acerta na escolha dos figurinos. Ela até fez o látex virar popular esse ano. Aqui, nós arrendondamos os estilos impressionantes de KP em 2010.
Vestidos de Látex: Se não fosse Katy Pery,  ninguém nunca iria associar o látex à moda. Este ano, ela exibiu vários minis látex com deliciosos cupcakes, algodão doce e alegria em todos os eventos. A cantora até assinou uma linha especial com a estilista Abigail Greydanus para produção comercial de seus vestidos.
Shorts Curtos: Dado o fato de que ela é uma verdadeira “California Gurl”, não é nenhuma surpresa Katy Perry adorar shorts curtos Ela balançou a moda com os “Bedazzled” azuis em suas apresentações de CG em 2010. A cantora inovou no estilo pin-up moderninha e fez a cabeça das adolescentes antenadas.
Jingle Ball: Um misto de Natal Sexy tomou conta dos Jingle’s ball em NY. Katy Perry sempre surpreende no Natal, depois de se vestir de árvore de Natal ano passado, a cantora se caracterizou de Mamãe Noel Sexy, quebra-nozes e até Boneco de Neve. Surpreendeu nos lives e nos figurinos nas performances de dezembro.
Nas ruas: Mesmo durante o seu tempo de folga, Katy manteve seu estilo, com roupas de verão e grifes, meias altas de joelho e muito bom gosto!
Em Tutus: Katy Perry iniciou uma tendência inesperada em 2010. A cantora usou uma série de saias de bailarina para as apresentações e World Stage, que deu um embelezamento maior as suas performances. Até mesmo os ditadores de moda ficaram impressionados com as vendas em alta de um estilo que estava quase sumindo! Depois de katy, todas nós queremos um tutu!
Nas Capas de Revista: Enquanto ela opta por cores e audácias no palco, katy não deixou de ousar nas capas de revista. Ela usava um sutiã cor de rosa e calcinha definida na capa daRolling Stone e um látex preto – claro!. Ainda pousou para a Esquire, mostrando toda a sua bagagem!
Na Vila Sésamo: Katy Perry envestiu fundo no decote para o Elmo! A cantora causou o maior alvoroço e terminou não indo ao ar. Uma pena, pois o vestido estava lindo.
Na academia de Premiação: Katy estava majestosa no tapete vermelho do vanity Fair Oscar Party, quando ela usava um longo da Zuhair Muad da coleção de primavera da Coutura. O deslocamento da coluna tinha um ziguezague que valorizou perfeitamente as suas curvas, além de ser a mulher mais bem vestida da premiação.
No Mtv Movie Awards: Taí o look do Ano! A cantora usava uma mini sparkly da Zuhair Murad’s Fall. Enquanto o vestido estava em tons neutros, Katy adicionou beleza e modernidade com o cabelo azul, unhas amarelas e plataforma Lotus.
No Video Music Awards: Katy Perry usou um branco e preto da Marchesa e sandálias MCL por Matthew Campbell Laurenza. Alguns críticos de moda achavam-na parecida com uma patinadora em alto estilo, além de colorir os cabelos com mechas azul e rosa.
No Kids Choice Awards: A estrela Pop escolheu um espartilho, vestido sem alças e decorado com strass arco-íris.
Portanto, o título de “Style Best 2010″ não poderia ter sido dado a outra pessoa senão Katy Perry. A “California Gurls” não tem medo de mudar, lançou tendências e fez estilo gritante no mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário