quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Katy explica como comanda Russell Brand

Katy Perry confirmou que é a força dominante em seu casamento. A cantora de Firework casou com o comediante britânico Russell Brand na Índia em Outubro e disse à revista Grazia que ela mantém seu marido “sob seu polegar”.
Katy disse: “Sim, é verdade – mas pelo menos é um polegar com a unha bem-feita
A cantora de I Kissed a Girl de 26 anos também revelou que é cheia de táticas para amarrar o ex-viciado por sexo Russell Brand com seu interesse no quarto, e confessou que se veste com roupas curtas até em casa. Katy disse: “Eu tenho segredos e truques, claro. Eu não posso compartilhá-los porque então todos vocês saberiam. Mas digamos que eu não sou tímida. E que eu nunca vou vestir moletons, nunca.” Katy também já disse: “Eu faço meu Russ esperar por sexo, então eu o atingo em cheio
Eu também me preocupo em passarmos tempo juntos. Nós somos muito ocupados, mas isso faz parte de nossas visas. Eu mesma chamo os compromissos para a minha agenda. Há finais de semana para Russ e também há finais de semana para eu passar com meus amigos. Nenhum de nós quer se perder ou perder o outro para a fama.”
Katy, que diz que quer muitos filhos está se preparando para passar o primeiro Natal com Russel, 35, como uma família.
Ela disse: “Vai haver eu, Russ, uma árvore rosa de Natal e um peru de tofu. Vamos abrir um presente na noite de natal porque é a tradição da minha família.”
Também vamos fazer algo novo. Vamos começar nossa tradição porque somos uma família agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário