quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Russell tem medo de perder anel de casamento

O comediante noivo de Katy, Russell Brand, diz que está com medo de perder o seu anel de casamento.
Brand casou com Katy em um casamento extravagante na Índia em outubro deste ano e, embora o ator, um mulherengo reformado, ter o prazer de ser um homem comprometido, ele só não está muito feliz com o anel, segundo a Contactmusic.
Russell diz que esta jóia simbólica poderia levar a mais problemas do que o próprio casamento.
“É estranho usar um anel de casamento, porque quando eu lavo as minhas mãos, eu tenho medo de deixá-lo ao lado da pia. Então, basicamente, o uso do anel é repleto de potenciais armadilhas, se não o casamento que ela significa.”
O comediante dá os créditos a esposa de fazê-lo um homem novo e diz que foi amor à primeira vista.
“Eu sabia, momentos após conhecê-la, que queria casar com ela. Eu acho que era o momento certo e eu estava pronto para viver em uma maneira diferente e Katy é muito forte e voluntariosa, mas dócil também. Eu só estou vivendo a cada dia e estou feliz por ter encontrado alguém como ela”, disse Brand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário