segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Katy Perry bate recorde de 11 anos na Billboard

Depois das críticas (quase elogios) que a Katy Perry recebeu da revista mundial de música – Billboard, a cantora levou pra casa mais um trunfo. Se tornou a primeira artista em 11 anos de HOT 100 da Billboard a ter três hits consecutivos e do mesmo álbum no 1° lugar da Hot 100 da Billboard – a parada mais importante da música no mundo.
“Firework” já é o quinto single mais vendido do ano, e as surpresas não param por aí, pois o primeiro e o terceiro lugar também são da Perry, com “California Gurls” e ‘Teenage Dream” respectivamente, a fonte é a Digital Songs da Billboard que calcula as vendas dos singles mais baixados da internet.  E o melhor, o single já tem 82% de aprovação no Hot 100.
Katy Perry bateu os recordes das canções “The Boy Is Mine” da banda Brandy e a canção “Angel of Mine”, ambos os hit 1 de junho de 1998 e fevereiro de 1999. Com a ancessão de “Firework” ao primeiro lugar, a Billboard alcançou uma rotatividade de 6 singles que foram tirados do pódio para dar lugar a “Firework”, algo que não acontecia a 20 anos da história da revista especializada em música.
Apenas cantoras como Madonna, Cindy Lauper, Mariah Carey e Lady Gaga conseguiram alcançar resultados próximos a essa marca, mas que perderam espaço nas paradas para dar lugar a “Firework”.
Katy Perry vem se mostrando um verdadeiro “Fogos de Artifício” e fazendo história no mundo da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário