segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sr. e Sra. Brand: o novo casal queridinho da américa

A revista de notícias da Mtv americana elegeu Katy Perry e Russell Brand como o casal queridinho da América. As estrelas deixaram para trás casais famosos como “Brangelina” e “Jon Hamm e Jennifer Westfeldt”.
A revista inicia seu editorial falando de como o casal se conheceu e revela detalhes dos acontecimentos do  VMA 2009.Em sua entrevista para a a revista Katy Perry afirmou:
” O amor não é uma bela coisa? Estamos completamente apaixonados pelos nossos seres interiores, eu e o Russel somos um casal perfeito, e toda a minha felicidade ainda está só começando, a minha vida é absolutamente linda, e ainda tenho lindos fãs ao meu lado”.
Katy Perry ainda falou sobre a sua vontade de mudar o seu sobrenome e ser chamada de Sra. Brand.
“Às vezes as pessoas usam o ‘Senhora Brand’ para chamar minha atenção. Quando eles querem atenção especial eles dizem ‘Senhora Brand!’.  Eu olho imediatamente”.
A cantora ainda disse que vai mudar o seu sobrenome para Katy Brand, mas ainda não afirmou nada sobre a mudança no nome artístico.
              
                                                                    Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário