quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Katy Perry revela os detalhes de sua nova turnê

Katy Perry revelou detalhes de sua nova turnê ao tablóide inglês The Sun. A cantora fez uma prévia de como vai ser sua nova turnê mundial a “The California Dreams Tour 2011″.
A cantora de “Firework”, que revelou recentemente que irá levar para os shows ao vivo o tema de algodão doce presente no álbum, prometeu que seus shows serão uma extravagância visual. Ela ira usar os cinco sentidos nas suas performances: “Será uma verdadeira sinestesia”, disse a cantora.
Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, Katy afirmou: “Será maravilhoso. Todos os shows estão esgotados no Reino Unido. Será realmente divertido, bem visual e, como eu disse, envolvendo todos os sentidos.”
Estamos procurando por coisas alternativas, como algumas companhias que estão nos ajudando a fazer o aroma que você possui no CD – algodão doce. Eu levarei um  pouco de luz do sol para seu mundo de neve.”
“Estou trabalhando com um produtor de turnê fantástico chamado Baz. Ele foi essencial na turnê da Pink – aquela que ela fazia aquelas acrobacias.”
“Não estou dizendo que irei pelo mesmo caminho, mas a razão que me fez decidir trabalhar com ele nessa turnê foi porque, quando vi o show da Pink na Austrália, não era apenas um show normal de club-dance-party pop. Tinha muito de emoção nele.”
Katy também afirmou que irá tomar total vantagem de seu recente contrato com a rede de lingeries Victoria’s Secret, informando que seus shows serão mais sensuais do que nunca.
“Na ‘Hurricane Tour’ eu vestia uma roupa diferente a cada noite. Isso foi loucura, e não foi barato. Quando eu me troco durante um show é como um pit lane de Fórmula 1. Velcro, vestir as coisas e sair correndo.”
“É claro que minhas amigas amaram isso porque elas ficaram com as roupas depois. Mas foi divertido levar esse tipo de surpresa toda noite. Haverá vários looks diferentes, e eles serão bem marcantes.”
“A Victoria’s Secret está no time, então amigas – cuidem de seus namorados. Esse é o problema comigo. Eu acho que várias garotas estão levando seus namorados para os shows e eles não estão indo à força. Eu acho que eles ficarão excitados secretamente”, concluiu Katy Perry em entrevista ao The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário