quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Katy promete mudança no visual !



Katy Perry não renovará o seu guarda-roupas depois de casada. Pelo menos foi o que ela falou ao site ContactMusic. A intérprete de “Teenage Dream” disse que não deixará de ser provocante e escandalosa só pelo fato de ser uma mulher casada. Prometeu ainda que será mais criativa  com os próximos looks. O que a cantora planeja é uma mudança de visual.


O site ContactMusic disponibilizou parte da entrevista, na qual a cantora fala sobre o seu visual. “É divertido ser exagerado. Glamurosa num minuto e bobinha em outro. Não haverá mudanças tão radicais, só uma evolução. Será sempre a mesma maluquinha.”


O produtor de moda de Katy Perry, Johnny Wujek afirmou: “Neon está em alta para a primavera então a vestirei em algumas peças do tipo, mas geralmente Katy veste o que ela quer – nunca é ditada por tendências.”


“Uma coisa é certa – ela não se vestirá mais conservadora agora que se casou com Brand, de jeito nenhum, nunca! Ela que decide tudo em se tratando de seu cabelo e maquiagem, e sempre tem uma visão. Ela gosta de visuais bem diferentes”, concluiu Johnny Wujek.


Katy Perry se prepara para a sua turnê mundial “The California Dreams” e já assinou contrato com várias empresas ligadas à moda, até já prometeu que as Victoria’s Secrets estarão presentes em seus show. Além disso, a cantora já planeja uma pequena mudança de visual para lançar o seu próximo single. O que será que a Katy Perry vai aprontar dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário