quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Turnê de Katy Perry irá trabalhar com aromas

Katy Perry está criando um aroma, especialmente para sua turnê de 2011.
A cantora está planejando um show espetacular para sua turnê no próximo ano e está determinado que ela quer envolver todos os sentidos do seu público.
Ela disse: “Vai ser ótimo – todas as datas foram vendidas no Reino Unido já. Eu quero que seja muito divertido e muito visual..”
“Isso vai envolver todos os sentidos, então estamos procurando por coisas alternativas como o cheiro. Estamos conversando com algumas empresas no momento sobre a criação de um aroma para a performance.”
Katy também promete que iremos vê-la aparecer em várias roupas durante o show.
No entanto, ela admite que não é particularmente fácil entrar e sair com roupas diferentes entre as músicas.
Ela explicou: “Será uma mistura de looks, e será muito forte. Quando eu for trocar de roupa durante o show, será como se eu estivesse em um pit stop de Fórmula 1. Há velcro sendo arrancado e tudo vai ficar amarrado em mim…”
“Em minha turnê ‘Hurricane’ Eu usava uma roupa diferente a cada noite. Foi uma loucura, e não é barato.”
A turnê começa em Lisboa, Portugal, em 20 de fevereiro e vai até abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário