domingo, 27 de março de 2011

E.T. (Feat. Kanye West) foi removido do iTunes

Aparentemente, o remix com Mr.West foi removido de todo o mundo. Sobre esse acontecimento a equipe de Katy ainda não se pronunciaram.

Alguns dizem que é uma jogada de marketing para aumentar as vendas da versão original (que já está na posição # 6 no iTunes EUA). Depois que o vídeo da música for lançado no dia 31, o remix  então pode ser liberado novamente. Por isso, ela teria duas canções no top ten.

Isto afetará suas vendas?
Esta  suposta “falha” só afeta dois dias da semana de vendas. ET foi fortemente vendida durante toda a semana, antes de ser excluída mantinha uma posição de # 2. Sua posição no Hot 100 da próxima semana não deverá mudar muito. No entanto, com Gaga em  # 1 esta semana em Pop Songs e à libertação de Born This Way (The Country Road Version) a corrida para o 1 º é agora mais forte do que nunca. Saiba nesta quinta-feira quando as atualizações da Billboard Hot 100 para ver quem assume essa tal cobiçada posição.


A música voltou ao TOP 100 na #15 posição, por um lado foi bom para a “album version”, que até o momento conseguiu a posição #4. Clique AQUI para ficar atualizado.

                                                   Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário