terça-feira, 29 de março de 2011

Calvin Harris apanha de Katy Perry via Twitter !

O músico de “I’m Not Alone” tinha sido contratado para abrir os shows da California Dreams Tour de Perry na Grã-Bretanha e Irlanda. No entanto, mais cedo nesta noite (28/03), a cantora de “Teenage Dream” disse:
“Para sua informação, em todos os shows marcados no Reino Unido e Irlanda, @CalvinHarris NÃO irá se juntar na nossa diversão e cancelou de última hora.”
Harris, em seguida, retweetou a mensagem, seguido de sua explicação. Ele disse: “Para todos os que queriam me ver com Katy – sua equipe, de repente mudou as regras do jogo, e eu iria aparecer no palco sem nenhuma produção. Me desculpem. Eu teria aparecido como merda, soado como merda. Confiem em mim que teriam se decepcionado mais ao me ver sem produção. E isso me fez cancelar.”
“Essa é a pura verdade”, acrescentou, antes de continuar: “O show de Katy é incrível, todos vocês terão um tempo maravilhoso sem mim. (Especialmente sem minha discoteca em uma caixa de papelão na frente de uma cortina cor-de-rosa).”
Perry respondeu rapidamente a alegações mandando replies à Harris: “…O engraçado é que a mesma jogada parece ser perfeitamente boa para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds só para citar alguns.”
Em seu tweet seguinte, Perry acrescentou: “ou como para Janell Monae e sua banda de 16 partes… etc… Está tudo bem, eu estou acostumada com você cancelar comigo, isso se tornou o seu negócio!”
Harris depois respondeu: “Lamento muito @. Eu só estou chateado porque eu realmente queria tocar, mas sua equipe tornou isso impossível.” Nós tentamos muito resolver isso, mas tocando do lado do palco em 30 minutos, pareceu-me inútil, mesmo estando lá.” Ele acrescentou: “Não tinha a intenção de causar ofensa ou chatear alguém.”
Perry tem falado previamente de Harris pois ficou chateada de ele ter cancelado de última hora, sendo que, todos sabem que a California Dreams Tour é uma das coisas mais importantes para a Katy no momento. E segundo todas as outras bandas, o contrato está ótimo, apenas ele que se recusou a comparecer.

                                                    Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário