quarta-feira, 23 de março de 2011

Assista o lançamento do filme Smurfs com Katy Perry

Você quer assistir ao lançamento do filme The Smurfs e sentar ao lado da Katy Perry enquanto come uma pipoca? Então corra e participe da promoção ‘The Smurfs Fan’ do site oficial do longa.
Trê vencedores irão viajar à Nova York com tudo pago para um evento especial de lançamento do longa de animação e vai participar de uma sessão especial com todos os artistas que fizeram parte das gravações e da dublagem do filme. Você poderá ter o seu dia de estrela no tapete vermelho ao lado de Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara, Katy Perry, Anton Yechin, Jonathan Winters e muito mais.
Para participar é fácil, basta gravar um vídeo dizendo o porque você merece tratamento especial no tapete vermelho dos Smurfs. E enviar para o site oficial www.FaceOfTheFan.com/TheSmurfs
The Smurfs 3D estréia oficialmente nos cinemas de todo o mundo no dia 3 de agosto. Então acesse o site, se inscreva mande o vídeo e fique torcendo para que o seu vídeo seja escolhido, use sua criatividade e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário