segunda-feira, 28 de março de 2011

MTV fará o lançamento oficial do videoclipe E.T

A MTV há alguns minutos informou que o novo vídeo de Katy Perry – “E.T.” terá pré-estreia oficial nessa quinta-feira na programação da emissora norte-americana. O lançamento oficial da nova produção será às 19:53 local, horário de Nova York e será transmitido pelo site oficial da emissora. A rede de Música e Vídeo adiantou alguns detalhes da nova produção, e junto com o lançamento oficial terá também um horário reservado à cantora, onde mostrará uma entrevista exclusiva com Katy Perry e com a diretora Floria Sigismondi. O video chegará a todas as MTV’ s do mundo até essa sexta-feira (01/04) após o lançamento.
Para esquentar a prévia, será inclusa na programação um especial da MTV Hits com todos os clipes oficiais de One Of The Boys e Teenage Dream.
Todas as cenas excluídas bem como a montagem do set de filmagens estarão inclusos no lançamento nesta quinta dia 31. Uma fonte da emissora informou que o vídeo terá duração de aproximadamente 8 minutos. Não se sabe se o lançamento será feito em todas as MTV’s.

                                                          Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário