quarta-feira, 30 de março de 2011

Katy Perry diz que 'E.T.' O vídeo não é "Play It Safe" !

Katy Perry
Quando a Katy Perry "E.T." vídeo, com Kanye West, estréia na MTV e MTV.com na quinta-feira (31.03), os fãs devem esperar uma experiência decididamente cinematográfico.

"Com o Teenage Dream, o registro, no todo, eu sabia que queria dar tantos sabores, tantas idéias diferentes, e apenas fazer um"filme "diferente para cada canção," Perry disse à MTV News de seu último álbum, que tem  gerou clipes para "CaliforniaGurls", "Firework " e a faixa-título. "Eu me sinto como se eu tivesse feito isso."


O "E.T." vídeo vai estrear no meio-dia quinta-feira na MTV.com,VH1.com e LogoTV.com. Então, "MTV Primeiro: Katy Perry" E.T.'"vai se curvar ao ar às 7:53 pm ET antes de jogar para um fluxo de MTV.com ao vivo, com o correspondente da MTV News Sway's para um bate-papo exclusivo com Perry, uma entrevista com a diretora Floria Sigismondi e reação dos fãs de Perry.

Perry tem notado uma mudança na opinião pública sobre ela com o lançamento de cada Teenage Dream, vídeo e ela está pensando "ET" não será excepção.

"É interessante ver um monte de comentário que acompanha o crescimento", que ela admirava. "As pessoas são como, 'OK, eu gosto dela," finalmente, ou como,'Droga, eu odeio admitir isso, mas estamos no trem Katy Perry, "o que é realmente excitante, eu sinto como se eu trabalhei muito duro para isso."

"Eu sabia que começam com 'I Kissed a Girl' que poderia ter tido um pouco mais para chegar a todos apenas a bordo do comboio Katy Perry, eu acho", acrescentou. "Mas agora, estou me divertindo muito e eu consegui ser tão criativo e tentar coisas diferentes e se expandir, e eu nunca jogar pelo seguro. - de qualquer forma, realmente"

Não perca a estréia de Katy Perry "E.T." vídeo, com Kanye West,em 19:53 ET quinta-feira na MTV, seguido pelo nosso "PrimeiroMTV" ao vivo entrevista com Katy Perry na MTV.com!

Confira o vídeo :



Nenhum comentário:

Postar um comentário