quinta-feira, 17 de março de 2011

Mãe de Katy Perry quer lançar biografia da cantora

De acordo com o tablóide “New York Post” a mãe de Katy Perry, Mary Hudson, está preparando a primeira biografia oficial da cantora, e deve revelar aos fãs como as escolhas de Katy influenciaram a vida da família.


Katy Perry, como todos sabem é filha de pastores cristãos e já concedeu diversas entrevistas sobre sua disciplina na infância e adolescência. “Não era permitido falar palavrão”, disse em dezembro ao Mail Online.


Mary Hudson continua no meio católico e administra atualmente uma igreja na Califórnia com seu marido, Keith. “Katy sabe como eu me sinto. Nós somos muito abertos na família e ela sabe o quanto eu e seu pai estamos decepcionados. Eu mal posso ouvir essa música”, diz Mary se referindo a “I Kissed a Girl”.


A mãe da cantora terminou a entrevista ao NYP com uma declaração polêmica a cerca do grande sucesso mundial i Kissed a Girl: “Eu odeio essa música”, disse Mary. “Ela claramente promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta.”


“A primeira vez que eu ouvi, fiquei em choque. Quando toca no rádio, eu rezo”.


                                                                     Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário