sábado, 26 de março de 2011

Mtv causa intriga entre fãs de Katy e Gaga

A Mtv americana foi a responsável pelo início de uma pequena briga entre os fãs de Katy Perry e Lady Gaga, isso porque, na matéria do site da emissora, eles trazem as fotos de Katy Perry nas gravações de seu novo videoclipe E.T. e na reportagem, dizem que Katy Perry está tomando o lugar da ‘mamãe monstro’. Leia a matéria escrita Eliot Glaizer:
Alguns poderiam argumentar que poderiam ter visto Lady Gaga nas fotos do vídeo do próximo trabalho de Katy Perry. Pelo que podemos dizer, nas fotografias de E.T, Katy está colocando as garras em cima do posto do estilo Gaga, e adotando uma espécie de novo olhar que pode arrancar o espaço da Monster e de seu vídeo Born This Way.
Mas parece que Katy gaga está fazendo o que sabe de melhor: acontecendo. Talvez tenha sido Gaga que tenha feito a maquiagem da cantora, mas definitivamente Katy superou qualquer inovação. Qualquer aparência com chifres em Born This Way é mera coincidência, já que um melhor trabalho intergaláctico está chegando.
Katy saiu da Candylandia e esgotou o visual pin-up, experimentou algo novo e trouxe o estilo que precisava, vamos abraçar o novo olhar extraterrestre, semelhante a Lady Gaga, que, aliás, dorme em sua câmara de ovos agora.
Após a publicação da notícia, uma série de twitters em críticas a Perry foram direcionados por fãs de gaga, mas Katy saiu em defesa do espaço de todos os artistas, e escreveu:
“Querida @ pare de colocar monstros contra os gatinhos ou Katycats! Nós somos iguais/um! Não fiquem presos pela irresponsabilidade do clube de jornalismo!”
Logo depois, Katy se direcionou a Gaga: “OMG … Muito obrigado pelo maravilhoso, engraçado e sentimental presente Lady Gaga:) vou usá-lo muito bem!”

                                   Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário