quarta-feira, 23 de março de 2011

Rihanna descartou qualquer conflito com Katy.

Rihanna se pronunciou para esclarecer os rumores de que ela se desentendeu com Katy Perry após alguns comentários  sobre  músicas “genérica”, insistindo que os comentários controversos foram realmente destinados a “compositores e produtores”.
A cantora de “Umbrella” provocou rumores de um suposto desentendimento com Perry no ano passado, quando ela apareceu para supostamente dizendo, “Eu não queria  fazer um  disco pop genérico de  Ke$ha, Lady Gaga ou Katy Perry. Cada canção é feita sob medida para mim. “
A especulação alimentou supostos comentários de que  ela perdeu o casamento de Perry com Russell Brand, em outubro. Mas na verdade foi devido a compromissos de trabalho. Mas Rihanna é inflexível não há rivalidade entre as duas cantoras e insiste em seus comentários não foram devidamente explicados.
Ela diz a revista britânica “Fabulous”, eu não disse isso. Você viu a entrevista? Não é isso que eu disse. OK, se alguma coisa foi uma dita, foi para compositores e produtores que não podem fazer nada além de registros de fórmula.
“Elas vão fazer uma canção e dá-la a Rihanna. Se ela não pegar, eles vão levá-la para Katy, Katy e se não levá-la eles vão dar a Gaga. Não é isso que queremos. Gostamos de músicas que gritam nossa individualidade. Nós gostamos de registros que falam de quem somos como artistas e que são adaptados para nós. ”

Um comentário:

  1. gente fala serio nunca que ela são inimigas pelo contrario elas são best for forever elas completam uma a outra isso é bobagem

    ResponderExcluir