quinta-feira, 24 de março de 2011

E.T em #2 na Billboard Hot 100 americana

O single E.T subiu mais uma posição na parada da Hot 100 americana, ficando com a 2° posição da parada. O sucesso do quarto single E.T. desponta também em outras paradas do chart, com a Digital Songs, onde Katy Perry permance mais uma semana no top da parada.
Mérito conseguido pelo grande aumento do número de vendas do single Digital, que essa semana conseguiu certificado de Disco de Platina pela ASCAP. O sucesso do novo single reflete também na parada do iTunes, onde E.T em parceria com o rapper Kanye West se firma na 2° posição do Top 100 de vendas.
A música consegui também acender com mais de 60.000 execussões nas rádios americanas, ficando com o segundo lugar das músicas mais tocadas, já que o single BTW consegui pouco mais de 100.000 execussões. O videoclipe de E.T será lançado oficialmente no próximo dia 31 o que deve garantir o reinado de Perry no topo da parada.
Com a chegada de E.T na primeira posição da Billboard Hot 100, Katy Perry se juntará a Janet Jackson, Mariah Carey e Paula Abdul como uma das únicas cantoras a conseguir colocar quatro singles de um mesmo álbum no topo da parada.

                                                                    Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário