domingo, 13 de março de 2011

Katy foje da dieta ao visitar Bruxelas na Bélgica !

Como foi dito nas postagens anteriores, Katy esteve em Bruxelas, na Bélgica, para mais um show pelo The California Dreams Tour !
Em uma entrevista, Katy revelou que andou fujindo da dieta que estava fazendo. Porque ela não resistiu aos deliciosos chocolates, queijos e waffers da capital. Disse ainda que lotou o seu ônibus com essa delícias !


“Isso foi tão divertido! Eu tenho um ônibus abastecido com lotes de queijo, waffes, chocolates e cerveja. Infelizmente eu odeio o que isso vai trazer”.


Ela disse o que mais gosta de comer:


“Algumas das minhas coisas favoritas incluem frango assado, salada, camarão em cauda amarela, crocante de carne e hambúrguer”.


Também twittou que Bruxelas faz lembrar de Russel:


“Eu gosto especialmente de Bruxelas, porque tem mais a cara do meu marido @rustyrockets! “Oh eu te amo meu bruxelas”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário