terça-feira, 29 de março de 2011

Katy é considerada uma das mulheres mais quentes no planeta !

Katy Perry é considerada uma das mulheres mais quentes no planeta, e ela está claramente empenhada em mantê-lo dessa maneira.

A cantora chegou em Dublin, ontem (28.03), em forma muito discreta - e foi contrabandeado através da entrada de trás do seu hotel usando um roupão de bolinhas, seus treinadores cobrindo o rosto com uma toalha rosa, de modo a evitar o brilho das câmeras.

A cantora adolescente Dreams foi claramente ansioso para evitar ter ainda tirar outra que não faz jus do seu ser publicada sem make-up, como seu marido Russell Brand fez no início deste ano.

Glamour

No entanto, um Perry mais familiares procurando surgiu mais tarde, à noite, olhando cada polegada a rainha do glamour, antes de tomar o O2 para seu desempenho uma-noite-somente na Irlanda.

Apesar de sua entrada inicial, ela mostrou que ela não adotou nenhum comportamento de diva-como e até viajou para Dublin em uma balsa de Liverpool, onde teve festa até tarde da noite before.And a cantora não iria decepcioná-la hordas de fãs acampados fora de seu luxuoso Morrison Hotel. Ela passou um tempo com tantos quanto pôde, por dar autógrafos e tirar fotos com eles.

E os seguidores da moda irlandesa não ficaram decepcionados com seu traje palco. A cantora balançou um vestido feito de cupcakes, bem como uma série de outros trajes excêntricos semelhantes aos que usava em seu vídeo Gurls Califórnia.

Katy estava claramente impressionado com seu público irlandês, dizendo depois: "Dublin você estava esta noite maravilhosa! Eu te amo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário