domingo, 24 de abril de 2011

Alfinetadas: Jessie J ataca novamente !


Jessie J ataca novamente ! Dessa vez não alfinetou somente Katy, mas também Kesha e Briney Spears. Veja o que Jessie falou:


Eu lembro quando me encontrei com Dr. Luke pela primeira vez, e é uma grande pressão quando você trabalha com alguém que fez grandes hits para outras artistas. Definitivamente eu não iria fazer algo como elas fizeram, teria que ser algo realmente bom. Eu disse que não queria parecer nem um pouco com um estilo musical que não gosto, do tipo Katy Perry, Britney e Ke$ha.

Um comentário:

  1. Jessie J.
    Ela pode não gostar do estilo musical de Katy Perry,Britney spears e Ke$ha.
    Mas não é por isso que ela deverá falar de todas essa cantoras ótimas e muito talentosas pelas costas .

    ESSA É A MINHA OPINIÃO ...

    MILHOES DE BEIJOS !!

    ResponderExcluir