terça-feira, 19 de abril de 2011

BFF: Katy e Riri planejando férias !


Rihanna e Katy Perry alegam que “não podem esperar” para suas férias juntas.
A estrela pop está tendo um 2011 bem agitado, com sua carreira musical subindo. Por mais que elas estão desfrutando do sucesso, acredita-se que Katy e Rihanna querem fugir  de suas vidas do showbiz e desfrutarem de suar férias com destino a Las Vegas.
Embora Katy tenha se casado com o comediante britânico Russell Brand ano passado, e Rihanna segundo alguns boatos esta namorando o ator irlandês Colin Farrell. Dizem os amigos que ambas vão desfrutar de suas férias em uma zona livre de homens.
“Elas vão assumir a suíte top no luxuoso Hotel Bellagio”, disse uma fonte muito intima a revista.
“Assim que as duas tiverem uma pausa em suas agendas, elas estarão fora, e elas não podem esperar! Elas disseram que isso é estritamente para meninas”.
Não sabem exatamente quando isso vai acontecer, embora esperam estar juntas no final do verão. No entanto, os planos já foram postos em prática para que aproveitem de alguns mimos, bem como festas.
“Não haverá nenhuma despesa poupada. Bem como todas as noites de festas, eles também têm um time de massagistas para tratá-las como quiserem”, acrescentou a fonte.

Fonte: Katy Perry Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário